Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio BN

Como abrir automaticamente uma Modal do BootStrap ?

Recommended Posts

Oi Pessoal.

 

Eu consigo abrir Modal pelo BootStrap clicando em botões, mas com eu faço para abrir ela de forma automática, seja num retorno, ou no caso de algum alert?

Exemplo. Uma pessoa tenta logar no site, mas dá login inválido, como retornar uma Modal com o erro?

Eu estava usando o evento no Body, funciona, mas não sei se é o certo.

<body bgcolor='#FFFFFF' topmargin='0' leftmargin='0' onLoad=""$('#my-modal').modal('show');""> "


<div id="my-modal" class="modal fade bs-example-modal-sm" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="mySmallModalLabel">
<div class="modal-dialog modal-sm">
    <div class="modal-content"> 
      <div class="modal-header"> 
        <button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"><span aria-hidden="true">×</span></button>
        <h4 class="modal-title" id="myModalLabel"><font class="text-primary">Atenção Senha Incorreta</font></h4>
      </div>
      <div class="modal-body">Login Inválido!</div>
    </div>
    </div>
  </div>
</div>

Essa forma cima funciona, mas eu queria saber se existe alguma forma deu executar essa função de alguma forma diferente, sem precisar usar o Body.

Exemplo, faço uma consulta no Banco de Dados, depois retorna os dados e abre a Modal.

 

Abraços!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode especificar num arquivo.js que ao carregar a página o modal será exibido.

$(document).ready(function () {
$('#myModal').modal('show');
});

Pode fazer alguma validação antes de exibir o modal.

$(document).ready(function () {
if(!logado){
$('#myModal').modal('show');
}
});

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.