Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EmanuelFN

PHP em segundo plano

Recommended Posts

Olá, pessoal. Eu fiz um sistema de leitura de arquivos xml, um leitor de feed, para não ter que ficar entrando em sites de notícias direto.

 

Porém, para eu não precisar ficar executando o arquivo php para saber se tem algo novo no feed de determinado site, eu tenho que fazer com que o arquivo php execute automaticamente em determinado intervalo de minutos.

Por ora, eu utilizo o agendador de tarefas do WIndows, que a cada 10 minutos executa um arquivo .bat que possui os comandos para executar o arquivo php pelo cmd.

 

Queria saber se há uma forma melhor de fazer isso ao invés de usar o agendador de tarefas do Windows?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode utilizar a nova técnica que está sendo utilizadas pelos vários programadores em php, a famosa Long Polling, que consiste em manter a conexão com o banco de dados aberta até o recebimento de um novo dado, e assim que recebe inicia novamente a conexão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode utilizar a nova técnica que está sendo utilizadas pelos vários programadores em php, a famosa Long Polling, que consiste em manter a conexão com o banco de dados aberta até o recebimento de um novo dado, e assim que recebe inicia novamente a conexão.

Lucas ele quer buscar dados de FEEDs de outros sites :P

 

 

Emanuel, vc pode fazer o que o Beraldo flw, ou criar uma página e colocar o gerenciador de tarefas do seu servidor para rodar akela página em determinadas horas... só que isso vc vai ter um problema que alguns servidores esse agendador de tarefa são limitados em uma determinada hora. Não sei a sua necessidade dessas informações, vc pode deixar para ele executar uma vez por dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.