Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flávio Henrique

login automático servidor de vídeo usando iframe em uma única página&#

Recommended Posts

Olá pessoal!

Estou querendo criar um sistema que é o seguinte: você abre uma página que mostra iframes de um vídeo em vários servidores diferentes tipo servidor 1 servidor 2 servidor 3. Já fiz, ele consegue abrir os videos dos iframes quando clica(tudo em uma única página, sem redirecionamento).

Porém vem a parte complicada: quero que antes de mostrar o iframe do vídeo ele logar automático no servidor com meu login e senha no servidor de vídeo e se ele acessar o navegador o site do servidor do vídeo ele não aparecer logado!. Seria uma autenticação única onde funcionaria apenas na minha página php! e daí mostrar o iframe do vídeo(já logado)!

Uso servidores externos.. vi que tem como fazer com cURL, porém não deu certo.. Será que tem como? alguém tem solução?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para que vai servir o login? É pra buscar algum dado no servidor externo? Se for só pra buscar e exibir, basta pegar o retorno do cURL, manipular da forma que você precisa e exibir.

 

Como fez e qual foi o resultado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer burlar o sistema de autenticação desse serviço. Provavelmente não será algo simples.

Você terá de descobrir como eles autenticam o usuário e como a transmissão para usuários comuns se diferencia da transmissão para clientes. Só depois disso poderá tentar começar a programar algo.

 

É bem possível que uma sessão seja mantida ativa durante a transmissão. Isso implicaria deixar sua conta ativa e acessível a outros usuários. Seria uma falha de segurança inclusive para você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que usam COOKIES, e já testei ficar conectado ao mesmo tempo em dois ips.. deu certo..Então como eu disse, seria uma autenticação única, onde ficaria logado enquanto eu estivesse naquela página do player, eu não teria acesso a minha conta se eu abrisse uma aba e digitasse o endereço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Sapinn
      Galera estou com um problema estranho, eu tenho um iframe que puxa um outro site meu, ele puxa normal o problema é que esse site que eu mostro no iframe possui alguns menus e botões que eu não consigo clicar neles é como se a função de clique não funcionasse, a parte mais estranha é que na minha maquina local funciona normalmente só no meu ambiente de produção que tem esse problema , como devo fazer para resolver?
    • Por Shizo_BR
      Preciso criar um iframe contendo um player, que não pare o audio enquanto navego pelo site. Vou mostrar a baixo o código que incorporei ao meu wordpress, porém não estou conseguindo fazer o "no refresh" quando mudo de pagina.
       
      <div style="position: fixed; bottom: 25px; left: 25px; z-index: 999999;"> <BR/> <BR/> <span class="radio-iframe-close" aria-label="toggle" style="font-size: 1.5rem; color: #fff; position: absolute; top: 0; background: #4e203c; padding: .25rem;">AO VIVO!</span> <iframe class="radio-iframe" src="URL Player" style="width: 314px; heigh: 31px; border: 0;" allow="autoplay; fullscreen" scrolling="no"></iframe> </div> <script type="text/javascript"> (function($) { $(function() { $('.radio-iframe-close').click(function(){ $('.radio-iframe').toggle(); }); }); })(jQuery); </script>  
    • Por asacap1000
      Galera salve salve!!
      Estou com um projeto em que são armazenados vídeos, porém seguindo os requisitos exigidos, para visualizar e baixar esses vídeos eles tem que aparecer com numero de cadastro do usuário que está acessando no centro do video como uma marca d'agua.
       
      Para simplesmente aparecer na tela eu consigo fazer uma camada superior com css e apresentar os dados do usuário mas para baixar o vídeo ele já faz sem a marca.
       
      Vocês conhecem algum recurso pra adicionar essa marca? ela não pode ficar no arquivo original pois outros usuário poderão baixar com sua identificação na tela.
       
      Se alguem puder me dar um norte ajudaria muito
    • Por viniciusfroner
      Boa noite, gostaria de saber se alguém conhece algum plug-in que gere esse tipo de mapa, no caso a antiga API do google que fazia isso está off..
       
       
      <div> <iframe style="border:0; width: 100%; height: 350px;" src="https://www.google.com/maps/embed?pb=!1m14!1m8!1m3!1d12097.433213460943!2d-74.0062269!3d40.7101282!3m2!1i1024!2i768!4f13.1!3m3!1m2!1s0x0%3A0xb89d1fe6bc499443!2sNome+SegundoNome!5e0!3m2!1smk!2sbg!4v1539943755621" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> </div>  
    • Por GabrielKlockner
      Como eu poderia tirar essas bordas pretas do vídeo com CSS? Está configurado com width 100%, o que no desktop deixa a visualização perfeita mas em mobile fica com essas bordas pretas superiores e inferiores.

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.