Jump to content
Sign in to follow this  
pwnaid

Livros

Recommended Posts

Oque vocês andam lendo ?

tópico para descutir sobre livros, séries, etc.

começei a ler a torre negra do tio king, e está valendo apena cada linha ;)

Entre audiobooks e ebooks, estou lendo estes atualmente:

81Qc3T3YIsL._SL1500_.jpg

TC-117449-MainIcon.jpg

71HSPMQlvtL.jpg

Os dois primeiros estou finalizando e recomendo que todos leiam.

O último comecei esses dias. Parece interessante. Pelo menos o prefácio e a motivação são ótimos e te dão inúmeras razões pra ler o livro todo.

beraldo, esses livros você esta lendo esses livros em ingles ou em português mesmo ?

yep

a maioria dos audiobooks são em inglês (uso o Audible, da Amazon)

Assim já treino o inglês junto com a leitura e o aprendizado :)

3 ao mesmo tempo !?

yep

é bom pra treinar a memória associativa também :)

Não consigo , se ler Moby Dick e Titanic na mesma época vou acabar achando que a baleia afundou o navio ...

eu tinha a mania de ler mais de 1 livros ao mesmo tempo, e oque acontecia ? acabava não terminando os dois, então leio 1 por vez

n tenho mania d ler muito, mas qual melhor livro q ja leram ??

qual melhor livro q ja leram ??

A série do Mochileiro das Galáxias é realmente muito boa

Vale a pena ler :)

E sempre sai promoção boa por aí. O kit com os 5 livros às vezes aparece por 23 ou 25 pratas. Já vi por 19,90 uma vez

É uma séria de ficção, do grandioso Douglas Adams. Se você já ouviu falar sobre o número 42, no livro tem a "explicação"

:)

Outro livro que "li" (na verdade ouvi, em audiobook) foi Pai Rico Pai Pobre, do Robert Kiyosaki. Vale a pena ler também. Muito bom

hmmmmm, eu n só mto d ler como falei, mas acho q é pq nunca tente ikkkkk
tipo, n vejo graça sabe,
vamo supor tem uma parte tensa no livro, tu n fica assutado como num filme por exemplo, tem uma parte foda, mas n da animo, pq tu ta lendo, eu pensou assim, estou certo ou errado ?? kkkkk

Depende do livro. Tem autores que sabem escrever com muito suspense. O Dam Brown (autor de O Código da Vinci, Fortaleza Digital e outros) é um ótimo exemplo, na minha opinião.

Aliás, falando em Fortaleza Digital, esse é outro ótimo livro. É de ficção, sobre uma criptografia que nem a NSA conseguiu decodificar. Pra quem é de TI e gosta dessa parte de algoritmos e criptografia, é bem interessante ler.

Ultimamente tenho lido mais livros de "auto-ajuda" e desenvolvimento pessoal, como os que citei no começo. Esse tipo de coisa você não aprende com filmes :P

5734663g1.jpg

Equilibrio no Trabalho

Michael Carroll

um "auto-ajuda" que eu gostei , leia e entenderá as aspas ...

Depende , brasileiro paga R$20,00 numa pipoca de cinema que deveria custar R$2,00 mas acha livro caro...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By th4deu
      Saudações, pessoal!

Estou procurando me atualizar nas linguagens e aprender novas, porém sempre gostei de ler livros (de preferência, físicos) técnicos a respeito.
      Antigamente eu comprava muitos livros na amazon.com, mas com o dolar a R$3.10 anda meio complicado, pois tem acréscimo de frete.

Me lembro de já ter comprado tanto na Saraiva, Amazon Brasil e no Submarino, mas fazendo uma pesquisa recentemente, vi que anda faltando variedade de temas voltados a programação e, principalmente, disponibilidade para livros físicos.

Vocês compram livros? Onde recomendam?

Obrigado!
    • By costacontato
      Boa noite!

Sou novo por aqui, novo também no ambiente da programação.
      Estou aprendendo e nisso busco um bom material para estudar Java, tenho ótimas noções em lógica pois estudo matemática.

Pesquisando encontrei o seguinte material e gostaria da opinião de pessoas do meio.

- Para uma primeira introdução:
      Java. Para Iniciantes
      https://www.amazon.com.br/Java-Para-Iniciantes-Herbert-Schildt/dp/8582603363/ref=pd_bxgy_14_img_2?_e...

- Para um estudo mais detalhado:
      Java. A Referência Completa
      https://www.amazon.com.br/Java-Refer%C3%AAncia-Completa-Herbert-Schildt/dp/8576087553/ref=sr_1_1?s=b...

Autor: Herbert Schildt (Autor famoso por conta de seus livros sobre C e C++)
    • By Parazeit
      -Fazer um programa que cria uma estrutura livro, que contém os elementos
      título, ano de edição, número de páginas e preço. Criar uma variável desta
      estrutura que é um vetor de 5 elementos. Ler os valores para a estrutura e
      imprimir a média do número de páginas do livros. Além disso mostrar os dados
      do livro com maior preço e menor preço, inclusive se houver mais de um livro
      com o mesmo preço.

Tô iniciando agora em struct, e, dada a questão, tentei montar um programa que seguisse operando o que ela pede, mas por algum motivo que n consigo identificar, o programa só lê o título do primeiro livro. Gostaria que alguém me ajudasse a identificar o problema.

Segue o programa que tentei fazer:

#include <stdio.h> #define T 2 int main () { struct dados { char titulo[71]; int ano; int pag; float preco; }; struct dados livro[T]; int i; float mediap = 0.0; float maior = 0.0, menor = 9999999999999999.9; for (i = 0; i < T; i++) { printf ("\nLivro %d:\n", i + 1); printf ("\n\tInsira o titulo do livro: "); fgets (livro[i].titulo, 70, stdin); printf ("\n\tInsira o ano de edicao: "); scanf ("%d", &livro[i].ano); printf ("\n\tInsira o numero de paginas: "); scanf ("%d", &livro[i].pag); printf ("\n\tInsira o preco no mercado: "); scanf ("%f", &livro[i].preco); if (livro[i].preco < menor) menor = livro[i].preco; if (livro[i].preco > maior) maior = livro[i].preco; mediap = mediap + livro[i].pag; } //system ("cls"); printf ("\n\nA media do numero de paginas dos livros: %.2f\n", (float)mediap/T); printf ("\nO maior preco dentre os livros: %.2f\n", maior); printf ("\nO menor preco dentre os livros: %.2f\n", menor); return 0; }  
    • By C4v3r4t4
      Gostaria de saber se nos dias atuais, os livros de programação americanos ainda são melhores que os livros brasileiros, incluindo as traduções de livros americanos, se sim gostaria de saber a importância de saber inglês para aprender programação, desde já agradeço.
    • By amandaatt
      Bom dia!
      Preciso para trabalho de faculdade, encontrar algum site para busca de livros e criar uma página na qual o usuário insira o nome ou o autor do livro e obtenha as informações sobre o livro desejado.
      Estou começando a programar em php e não sei como começar a fazer algo desse tipo. Se alguem puder me mostrar um caminho agradeceria.
      Tenho procurado informações sobre o assunto mas não encontro muita coisa que eu consiga entender.
      Obrigada pela atenção desde ja.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.