Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By JoãoRicardo.Lima
      Olá pessoal blz?.
      Estou com problemas para ler um xml, estou pegando ele com simplexml_load_file(), quando eu dou um vardump ele me mostra todas as propriedades e tals, mas quando eu tento pegar a propriedade(exemplo $xml->emit) ele me retorna null, abaixo está o código.

$arquivo = $_FILES['xml_conta']; $xml = simplexml_load_file($arquivo['tmp_name']); var_dump($xml->ide); Já tentei pegar o arquivo direto do diretório mas da no mesmo. Abaixo o meu var_dump().

object(SimpleXMLElement)#2 (3) { ["@attributes"]=> array(1) { ["versao"]=> string(4) "4.00" } ["NFe"]=> object(SimpleXMLElement)#4 (2) { ["infNFe"]=> object(SimpleXMLElement)#6 (9) { ["@attributes"]=> array(2) { ["versao"]=> string(4) "4.00" ["Id"]=> string(47) "NFe51191203927792000132550010003900572477841258" } ["ide"]=> object(SimpleXMLElement)#8 (22) { ["cUF"]=> string(2) "51" ["cNF"]=> string(8) "47825479" ["natOp"]=> string(33) "Venda Terceiros" ["mod"]=> string(2) "50" ["serie"]=> string(1) "1" ["nNF"]=> string(6) "397894" ["dhEmi"]=> string(25) "2019-12-05T18:35:33-04:00" ["dhSaiEnt"]=> string(25) "2019-12-05T18:35:33-04:00" ["tpNF"]=> string(1) "1" ["idDest"]=> string(1) "1" ["cMunFG"]=> string(7) "51074" ["tpImp"]=> string(1) "3" ["tpEmis"]=> string(1) "2" ["cDV"]=> string(1) "5" ["tpAmb"]=> string(1) "2" ["finNFe"]=> string(1) "2" ["indFinal"]=> string(1) "1" ["indPres"]=> string(1) "1" ["procEmi"]=> string(1) "0" ["verProc"]=> string(7) "3.5.1.2" ["dhCont"]=> string(25) "2019-12-05T15:32:22-04:00" ["xJust"]=> string(23) "sem conexao com o sefaz" }  
    • By granderodeo
      Queria que quando o usuário efetuasse o login, exibisse a mensagem "Login efetuado com sucesso", e se houve algum erro também exibisse uma mensagem de erro.

valida_login.php
      <?php session_start(); include_once("config/conexao_fornec.php"); if (isset($_POST['enviar'])) { if (!empty($_POST['login']) || !empty($_POST['senha'])) { $login=$_POST['login']; $senha=MD5($_POST['senha']); $comando="SELECT * FROM usuarios, orders WHERE email = '$login' and senha= '$senha' and id_usuario"; $enviar=mysqli_query($conn, $comando); $resultado= mysqli_fetch_assoc($enviar); if ($resultado) { $_SESSION['id_usuario']=$resultado['?']; $_SESSION['order_date']=$resultado['order_date']; $_SESSION['order_id']=$resultado['order_id']; $_SESSION['login']=$resultado['login']; $_SESSION['senha']=$resultado['senha']; $_SESSION['email']=$resultado['email']; $_SESSION['nome']=$resultado['nome']; $_SESSION['id']=$resultado['id']; $_SESSION['seguranca']=$resultado['seguranca']; header("location:../index.php"); exit; }else{ $_SESSION['msg'] = "<div class='alert alert-success'>Versão e Revisão cadastrada com sucesso!</div>"; } }else{ $_SESSION['mensagem']="<div class='alert alert-danger alert-dismissible text-center' style='width: 24.5%; position: absolute; margin-left: 38.2vw; margin-top: 3vh;'><button type='button' class='close' data-dismiss='alert'>&times;</button>Ops! Alguns dos campos ficou em branco.</div>"; header("location:https://compre-aqui.com/users/"); exit; } }else{ header("location:users"); exit; } ?>  

Corpo do login
      <section class="hero is-success is-fullheight"> <div class="hero-body"> <div class="container has-text-centered"> <div class="column is-4 is-offset-4"> <h2 class="text-center mb-4">Faça seu login</h2> <div class="box"> <form action="validar_login.php" method="POST"> <div class="field"> <div class="form-group"> <label for="name">E-mail</label> <input name="login" id="name" type="name" class="form-control" placeholder="Nome completo"> </div> </div> <div class="field"> <div class="form-group"> <label for="senha">Senha</label> <input name="senha" id="senha" class="form-control" type="password" placeholder="Senha"> </div> </div> <button type="submit" class="btn btn-info btn-block" name="enviar">Realizar login</button> </form> <hr style="background-color: white;"> <a href="https://compre-aqui.com/users/cadastro.php" class="btn btn-info btn-block mt-2">Esqueci minha senha</a> <a href="https://compre-aqui.com/users/cadastro.php" class="btn btn-info btn-block mt-2">Cadastre-se</a> </div> </div> </div> </div> </section>  
    • By ndias
      Estou com duvida se minha conexão está encerrando.

Utilizo PDO para me conectar:

public static function getDb(){ try { $db = new \PDO( 'mysql:host=localhost;dbname=xyz;charset=utf8', 'xyz', 'xyz1234', array( \PDO::ATTR_ERRMODE => \PDO::ERRMODE_EXCEPTION ) ); return $db; } catch (PDOException $e) { echo "Erro de Conexão " . $e->getMessage() . "\n"; exit; } } public function __construct(\PDO $db) { $this->db = $db; } public function verifica(){ $sql = "SELECT * FROM tabela "; $result = $this->db->query($sql); $rows = $result->fetch(); if($rows){ }else{ } } public function __destruct() { unset($this->db); foreach ($this as $key => $value) { unset($this->$key); } } Estou fazendo certo? Como posso verificar se a conexão está ficando aberta?
    • By granderodeo
      <!-------------------------------- PEDIDOS -------------------------> <div class="table-responsive mt-2"> <table class="table table-bordered table-striped text-center"> <thead> <tr> <td colspan="8"> <h4 class="text-center text-info m-0">Pedidos realizados</h4> </td> </tr> <tr> <th>ID pedido</th> <th>Nome cliente</th> <th>E-mail</th> <th>Endereço</th> <th>Número da casa</th> <th>Referência</th> <th>ID cliente</th> </tr> </thead> <tbody> <?php require 'conexao_pedidos.php'; $stmt = $conn->prepare("SELECT * FROM orders"); $stmt->execute(); $result = $stmt->get_result(); $grand_total = 0; while($row = $result->fetch_assoc()): ?> <tr> <td> <?= $row['order_id'] ?></td> <td> <?= $row['order_name'] ?></td> </td> <td><?= $row['order_email'] ?> </td> <td> <?= $row['order_endereco'] ?> </td> <td> <?= $row['order_numero'] ?> </td> <td><?= $row['order_referencia'] ?></td> <td><?= $row['id_usuario'] ?> </td> <td> <button type="button" class="btn btn-danger" data-toggle="modal" data-target="#exampleModal<?= $row['order_id'] ?>"> <i class="fa fa-info-circle"></i> Produtos </button> </td> </tr> <?php endwhile; ?> </tbody> </table> </div> <?php require 'conexao_pedidos.php'; $stmt = $conn->prepare("SELECT * FROM orders"); $stmt->execute(); $result = $stmt->get_result(); $grand_total = 0; while($row = $result->fetch_assoc()): ?> <div class="modal fade" id="exampleModal<?= $row['order_id'] ?>" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="exampleModalLabel" aria-hidden="true"> <div class="modal-dialog" role="document"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header"> <h5 class="modal-title" id="exampleModalLabel">Modal title</h5> <button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"> <span aria-hidden="true">×</span> </button> </div> <div class="modal-body"> <?= $row['order_id'] ?> </div> <div class="modal-footer"> <button type="button" class="btn btn-secondary" data-dismiss="modal">Close</button> <button type="button" class="btn btn-primary">Save changes</button> </div> </div> </div> </div> <?php endwhile; ?>  
    • By granderodeo
      Tenho as tabelas 'orders' e 'orders_items'. Quando o cliente faz o pedido no site, com nome, endereço, telefone etc, os dados vão para a tabela orders, já os produtos que o cliente pediu vão para a tabela 'orders_items'. A forma que achei de saber qual pedido é de qual cliente, foi dando um id para cada pedido, e inserindo esse mesmo id em ambas tabelas. Agora estou há fazer um painel administrativo para ter uma melhor visibilidade dos pedidos. O que eu fiz no painel, foi exibir todos os pedidos com as informações, e ao lado de cada pedido um botão que exibirá os produtos pedidos por aquele usuário, inclusive vou deixar imagem de como está. Só que quando eu clicar em produtos, mostre somente os produtos comprados por aquele usuário, que como eu disse anteriormente está 'controlado por ID pedido'. Então quero pegar os dados da tabela 'orders_items' relacionados ao tal cliente, me perdoem se não expliquei direito, mas acredito que dê para entender. 

<body> <!-------------------------------- PEDIDOS -------------------------> <div class="table-responsive mt-2"> <table class="table table-bordered table-striped text-center"> <thead> <tr> <td colspan="8"> <h4 class="text-center text-info m-0">Pedidos realizados</h4> </td> </tr> <tr> <th>ID pedido</th> <th>Nome cliente</th> <th>E-mail</th> <th>Endereço</th> <th>Número da casa</th> <th>Referência</th> <th>ID cliente</th> <!------ REMOVER TODOS ITENS DO CARRINHO -----> <!------ FIM REMOVER TODOS ITENS DO CARRINHO -----> </tr> </thead> <tbody> <?php require 'conexao_pedidos.php'; $stmt = $conn->prepare("SELECT * FROM orders"); $stmt->execute(); $result = $stmt->get_result(); $grand_total = 0; while($row = $result->fetch_assoc()): ?> <tr> <td> <?= $row['order_id'] ?></td> <!-- ID do produto do BD para o carrinho --> <td> <?= $row['order_name'] ?></td> </td> <td><?= $row['order_email'] ?> </td> <td> <?= $row['order_endereco'] ?> </td> <td> <?= $row['order_numero'] ?> </td> <!---- Aumentar ou Diminuir a quantidade do produto -----> <td><?= $row['order_referencia'] ?></td> <!---- Aumentar ou Diminuir a quantidade do produto -----> <!---- Fim Aumentar ou Diminuir a quantidade do produto -----> <td><?= $row['id_usuario'] ?> </td> <!-- preço total do carrinho --> <!------- REMOVER ITEM DO CARRINHO ------> <td> <button type="button" class="btn btn-danger" data-toggle="modal" data-target="#exampleModal"> <i class="fa fa-info-circle"></i> Produtos </button> </td> <!------- FIM ITEM REMOVER DO CARRINHO -------> </tr> <?php endwhile; ?> </tbody> </table> </div>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.