Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tanholi

Qual foi a facul q vcs fizeram? vcs trampam com oq ?

Recommended Posts

ainda nçao trabalho, mas já sei 2 linguas quase fluentemente, o francês e ingles, pretendo morar no canadá quando eu fizer 18 anos, e ser livre até que enfim o/, por enquanto eu tenho 16 anos, e tento aprender o maximo possivel, pretendo trabalhar com economia, não porque eu gostei, mas para que eu possa pelo menos tentar ganhar renda passiva, mas primeiro vou tentar trabalhar em uma empresa de games, como contador financeiro. acho que é isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz Administração de Empresas, cursos na área de TI , sou Analista de Sistemas em uma Operadora de Saúde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda nçao trabalho, mas já sei 2 linguas quase fluentemente, o francês e ingles, pretendo morar no canadá quando eu fizer 18 anos, e ser livre até que enfim o/, por enquanto eu tenho 16 anos, e tento aprender o maximo possivel, pretendo trabalhar com economia, não porque eu gostei, mas para que eu possa pelo menos tentar ganhar renda passiva, mas primeiro vou tentar trabalhar em uma empresa de games, como contador financeiro. acho que é isso

onde aprendeu os idiomas ?? fez curso ? kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz Administração de Empresas, cursos na área de TI , sou Analista de Sistemas em uma Operadora de Saúde.

mto stress ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ingles eu fiz curso, francês me interessei porque em 2012 começei jogar um jogo em flash ( online) onde todo mundo era francês falava frances, e tal para me comunicar começei usando tradutor e tals até pegar as manhas, e hoje já estou quase fluente, eu começei o curso de françes e graças aos meus amigos do joguin já to falando escrevendo bem e pra falar ainda tenho umas dificuldades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz Ciência da Computação. Comecei Mestrado, mas parei no meio (ou um pouco antes do meio). Vi que isso só me serviria para ter um título, já que as aulas não estavam sendo produtivas. E títulos pra mim não significam nada (apesar de muita gente pensar o oposto).

 

Trabalho com desenvolvimento web. Já estou começando a cansar disso. Estou estudando sobre Marketing Digital também. É uma área interessante. E que também pode gerar a tal Renda Passiva (não é exclusividade da área de Economia, não)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou estudando sobre Marketing Digital também. É uma área interessante. E que também pode gerar a tal Renda Passiva (não é exclusividade da área de Economia, não)

opa, vou pesquisar um pouco sobre marketing digital também :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz , não diga isto muita consultoria boa de mercado acaba te contratando ... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou tentar tirar da minha cabeça esse pensamento,sempre achei programação dificil pelo fato de que eu nunca tentei,

 

ja ouvi falar para que seja bom em alguma coisa tem que praticar todos os dias e pelos menos ter 10.000h de pratica.

 

to com varios projetos na minha cabeça, só falta eu ter motivação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz Análise e Desenvolvimento de Sistemas, terminei em 2014.

 

Tabalhei na área como estagiário por um periodo, depois passei num concurso da prefeitura para um cargo que não tem a ver com desenvolvimento :lol:

 

talvez eu ainda volte para área de T.I.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz Análise e Desenvolvimento de Sistemas, terminei em 2014.

 

Tabalhei na área como estagiário por um periodo, depois passei num concurso da prefeitura para um cargo que não tem a ver com desenvolvimento :lol:

 

talvez eu ainda volte para área de T.I.

recem formado kkk,

tu trampava 8 horas por dia na epoca da facul ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a até a metade do curso de Engenharia Química, mas comecei a perceber que o curso era bem teórico e muito pouco técnico(meio tarde para perceber isso rs), aí meio que larguei o curso e fui para CIências da Computação que estudo até hoje e amo meu curso, pois era bem mais o que procurava, algo mais técnico, onde tu pode já botar até em prática tudo que tu aprende já bem no início do curso, na minha universidade Ciências da COmputação é o único curso de graduação barchareal que não tem disciplina de estágio. Vejo o meu curso como um daqueles animes shounen, em que cada pessoa pode ter seu estilo de programação(linguagem,paradigma, API, framework...). E trabalho na área como programador Web em uma empresa de programação em nuvem, e hoje sou o cara mais feliz do mundo. =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/22/2015 at 03:51, pwnaid disse:

pretendo morar no canadá quando eu fizer 18 anos

 

Se pretende ir para outro país, a forma mais fácil é na area de IT. Em outras areas não é impossivel mas é bem mais dificil. Sou formado em Contabilidade, mas trabalho como desenvolvedor em Dublin (Irlanda).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.