Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tanholi

como superar o sono no trabalho?

Recommended Posts

Antes de comecer a trabalhar na área, até me gabava que não colocava uma gota de cafeína na boca, café era uma coisa que não fazia da minha rotina.Depois que comecei a atuar na área, comecei a amar o café, não toco o dia sem umas 3 chícaras de preto extra forte e sem nada de açúcar e tentar beber outras coisas que tenham cafeína como, chimarrão e refrigerante(Coca-Cola e Guaraná) que possuem até mais cafeína que o café.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/06/2017 at 11:21, Leonardo B. Tosin disse:

Antes de comecer a trabalhar na área, até me gabava que não colocava uma gota de cafeína na boca, café era uma coisa que não fazia da minha rotina.Depois que comecei a atuar na área, comecei a amar o café, não toco o dia sem umas 3 chícaras de preto extra forte e sem nada de açúcar e tentar beber outras coisas que tenham cafeína como, chimarrão e refrigerante(Coca-Cola e Guaraná) que possuem até mais cafeína que o café.

 

Me identifiquei muito, antes de entrar na área não tomava muito café, hoje tomo media de 1 litro de café por dia, antes botava 6 colheres de açúcar, hoje não suporto açúcar no café... quanto mais forte melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exercício mental, físico e dormir cedo....

 

Se não resolver....  Rum, Vodka ou Tequila...

 

Café em excesso mata.... :skull::joy:

 

[ ]'s 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.