Jump to content
Sign in to follow this  
Apenas Eu

Analisando meu caso - Posição nas pequisas do Google

Recommended Posts

Olá tudo bem?!

Queria tirar uma dúvida.

Um dos produtos que eu vendo, é convites de casamento.

Se eu digito no Google "Convites de Casamento" aparece lá vários sites na primeira página. O meu nem aparece.

Pois bem. Resolvi analisar as palavras-chaves do site e a estrutura deles e nenhum deles tem meta das palavras-chaves, nem de descrição e nem é responsivo.

Já a minha página tem tudo isso. Por que será que o meu site nem aparece nas pesquisas?

O Google não está banindo os sites não-responsivos das pesquisas?

Link: http://www.dcsdesenvolvimento.com.br/convites-de-casamento/17

Agora se eu digito, "convites de casamento campo mourão" daí sim aparece na primeira posição.

Eu mudei algumas palavras-chave da página, mas ainda o Google não atualizou.

Meu site não é perfeeeeeito, mas tentei deixar o mais próximo possível dos padrões SEO, pelo menos, tudo que eu sei e aprendi inclui no projeto.

Obrigado... :)

Em determinadas vezes pode estar relaciona a autoridade do domínio, quem está se posicionando melhor. Conforme uma breve análise, vi que a empresa Elo7 aparece em primeiro ela tem 49/100 enquanto você tem 15/100, o Google interpreta que aquele resultado é o melhor, e sobre o site ser não responsivo, não acorrerá banimento, simplesmente pode ocorrer queda de posição na SERP, nas buscas que vindas de um dispositivo móvel.

Ainda sim existem alguns pontos a mais para serem considerados, mas a Autoridade da página pode ser uma.

Qualquer dúvida sinaliza ai.

• +1 1

Tem que ser feito ações, de engajamento do usuário com o site, veracidade do conteúdo para o Google, bastante conteúdo no site como por exemplo ter um blog dentro do site e também a idade que o domínio tem.

Abraço.

Entendi!

Realmente um blog dentro do site eu não tenho, mas acredito que o site tenha sim bastante conteúdo. Idade aí eu já não sei. Acho que ele está no ar desde 2012 eu acho.