Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

karoline  ferreira

[Arquivado] Notebook travado.

Recommended Posts

Boa noite! Por favor alguém me ajude de novo com urgência, meu notebook está travando tudo, qualquer coisa que vou abri ele trava, tenho que desligar ele no manual :/...Tentei passar o HiJackthis não consegui, o programa trava tudo :/.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Karoline.

 

Inicie o PC em Modo Seguro com Rede (apertando a tecla F8 (ou a tecla F5 em alguns computadores) repetidas vezes quando o computador estiver iniciando e escolhendo a opção Modo Seguro com rede. Aí quando o PC estiver no modo seguro com rede faça o seguinte:

 

Faça o download do < ZHPDiag > < NicolasCoolman.jpg> ( ... de Nicolas Coolman )

 

Obs: Ao acessar o link acima clique no botão Télécharger referente ao ZHPDiag para baixá-lo.

 

Para instalá-lo e executá-lo corretamente siga as dicas deste artigo:

 

Tutorial de instalação e execução do aplicativo ZHPDiag

 

* Assim que ele concluir a sua verificação, copie todo o conteúdo do seu relatório ZHPDiag.txt e poste em sua próxima resposta.

_____________________________________________________________________________

 

Obs: Caso o relatório do ZHPDiag fique muito grande e não couber na sua resposta, acesse o site Cjoint:

http://cjoint.com

 

Clique no botão Parcourir... > Selecione o arquivo do log (relatório) e clique no botão Abrir.

 

Clique no botão Créer le lien Cjoint

 

Copie o link que aparecerá ao lado da frase Le lien a été créé e poste este link em sua próxima resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 10 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.