Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

olá pessoal, minha duvida pode parecer incrivelmente burra, mas sempre me pergunto isso, antes da duvida vamos a explicação.

 

 

pretendo criar um jogo flash de browser, ( online e multiplayer), mas para que isso aconteça, preciso saber antes de programar o jogo: Como eu posso criar uma pagina de login/register para meu jogo em flash

 

Alguns exemplos:

4DgwLW6.pngXBRVDP3.pngmmmuqds.png

 

ja deu pra ter uma idéia, não é ?

 

 

Se possivel, mandem link de tutorias ( pode ser em ingles) videos também. Desde já agradeço por ler!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, minha duvida pode parecer incrivelmente burra, mas sempre me pergunto isso, antes da duvida vamos a explicação.

 

 

pretendo criar um jogo flash de browser, ( online e multiplayer), mas para que isso aconteça, preciso saber antes de programar o jogo: Como eu posso criar uma pagina de login/register para meu jogo em flash

 

Alguns exemplos:

4DgwLW6.pngXBRVDP3.pngmmmuqds.png

 

ja deu pra ter uma idéia, não é ?

 

 

Se possivel, mandem link de tutorias ( pode ser em ingles) videos também. Desde já agradeço por ler!

uai não pode ser em php a parte de login e register?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma função:

private function file_content(p_url, p_function) {
    var l:URLLoader=new URLLoader;var ur:URLRequest=new URLRequest(p_url);var uvar:URLVariables=new URLVariables("cache=no+cache");
var header:URLRequestHeader = new URLRequestHeader("pragma", "no-cache");
    l.dataFormat=URLLoaderDataFormat.VARIABLES;ur.method=URLRequestMethod.POST;
ur.requestHeaders.push(header);
ur.data=uvar;l.addEventListener(Event.COMPLETE,e);
l.load(ur);
function e(event:Event) {
p_function(event.target.data);
}
}

Com ela você pode pegar o conteúdo de algum arquivo.

file_content("http://localhost/robot_eleven/functions.php?action=1", function(r){
    trace(r.hit);
});

Assim que você usa ela.

 

Argumento 1 = link do arquivo (pode usar $_GET para adicionar valores)

 

Argumento 2 = uma função

 

Bom, com isso você poderá fazer várias coisas ao jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Descomplica Consultoria
      Oi Pessoal, preciso de ajuda com um portfolio academico
    • Por 4Unknow
      Bom dia comunidade Imasters.

      Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
      Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php  (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)

      Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
      Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
       
      Link Website (wetransfer.com)
    • Por Dcdbbvb
      Faça um código que deverá ter uma matriz de qualquer tamanho(Você define o tamanho) no qual o usuário irá digitar os números que serão armazenados na matriz. Construa uma função que deverá somar todos os números digitados. No final o programa mostrará a matriz e o valor total da somatória.
       
      por favorrrr alguém me ajuda
    • Por lotthaus
      Alguém poderia fazer essa atividade para eu ajudar um amigo ?

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.