Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por andre2654
      Bom dia, peço humildemente a ajuda de vocês,
      Enfim, estou fazendo um exemplo de site, só para teste mesmo, onde terá uma janela principal perguntando em qual site a pessoa quer ir(1 só empresa, porém dois negócios) ai se a pessoa clicar em alguma das melecas, quero que ela abra mostrando o site, ou só uma imagem mesmo

    • Por Pablo Bernardo
      Há alguma maneira de esconder o mouse e fazer com que só seja possível a navegação através das "setinhas" do teclado?
      Gostaria de fazer uma especie de rodapé que seja controlado pelas "setinhas" e ao clicar com "enter" teria a mesma função que clicar com o mouse
    • Por lordgreen
      Olá, andei procurando e não encontrei exatamente o que preciso então, talvez alguém possa me ajudar.
      Eu quero colocar um site em modo horizontal e não consigo pensar em como fazer isto. Deixe-me explicar melhor, tenho uma imagem com altura de 960px e largura de 5000px, ponho ela como background da página e fica a barra em baixo e não em cima, gostaria de saber como mover essa barra para o lado com a roda do mouse (no ato do scrolling). 
      Deve ser uma coisa bem simples, porém realmente não consigo fazer e não encontro exatamente o que procuro na internet, só encontro como colocar menu na horizontal, enfim.
       
      Obrigado a todos.
    • Por petrochinski
      Eu tive uma ideia muito boa, mas não consegui fazer ainda.
       
      A ideia é simples, eu tenho um botão escrito 'Contato', quando passar o mouse gostaria que ele "abrisse" uma div logo abaixo (dropdown), como por exemplo aparecer o telefone somente se passar o mouse.
       
      Não achei nenhum tópico com essa ideia... é que gostaria de fazer sem utilizar nav, pois nav é o menu, e a ideia inicial é de fato ser um botão que aparece as informações quando se passa o mouse.
       
      Grato :)
    • Por AsxCle
      Olá pessoal
       
      Estou com problema ao utilizar o hover, criei um botão que tem uma imagem como background, queria que toda vez que eu passar o mouse, o botão ficaria escuro, ou seja, diminuiria a transparência do mesmo. Já tentei colocar um segundo background com opacidade de 0, e quando passasse o mouse, opacidade ficaria 1, mas não deu certo. Poderiam me ajudar?
       
      HTML
       
      <!DOCTYPE html>
      <html lang="pt-br" dir="ltr">
        <head>
          <meta charset="utf-8">
          <title>--.--</title>
          <link rel="stylesheet" type="text/css" href="--..--.css">
          <!--<link href="css/hover.css" rel="stylesheet" media="all">-->
        </head>
        <body>
          <h1 id="pcp"> 選べ </h1>
          <button class="first">
          </button>

        </body>
      </html>
       
      CSS 
       
      .first {
          background-image: url(001-T.png);
        }
       
      Tudo que eu tentei não deu certo, já criei até um subclass com :before, mas em vão, então só restou isso do css, pois é o background.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.