Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ConteudoAnimal.com.br

Problema com <If> <else> <end if>

Recommended Posts

Ola,


Eu estou com problema no if abaixo


Se a página cai If (Request.Querystring("id") <> "") funciona normal até o else


Mas se não cai no else .... não funciona ....


Alguma idéia do problema ??


<%

If (Request.Querystring("id") <> "") then

set rs=conn.execute("select manchete from Noticias where id="&request.querystring("id")&"")

%>

<link rel="canonical" href="http://www.conteudoanimal.com.br/noticias/ver.asp?manchete='<%=(rs.fields("manchete"))%>'" />

<% else %>

<link rel="canonical" href="http://www.conteudoanimal.com.br/noticias/ver.asp?manchete='<%=(request.querystring("manchete"))%>'" />

<% end if %>



no html parece o <link rel=".....">


mas se acessar o


não tem o canonical ...


Muito obrigado pela ajuda


Marcos


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por acamposxp@gmail.com
      Preciso de ajuda com um projeto. Estou aprendendo PHP. O projeto tem um arquivo principal que fornece um regex e salva a página html usando file_get_contents e envia para um php vinculado (require_once) que recebe o html e e o regex, processa os dados com o preg_match_all e foreach e converte numa tabela xml. A idéia é gerar um xml para a página principal (categorias), depois - com os dados da tabela 1 - um para a secundária (subcategoria) e depois - com os dados da tabela 2 - para a página final (que eu vou chamar de notícias). Para a página principal não há problema, pois o endereço da página é informado literalmente. Meu problema é... como pegar o array do php vinculado (foreach ($data[1] as $key => $value)) e enviar os novos endereços gerados ao file_get_contents na página principal (dinamicamente, já que são várias categorias), para que uma nova tabela possa ser gerada. Imagino que dê pra fazer isso com um dos comandos de loop do PHP (if else, while ou for), mas não estou sabendo como começar.
    • Por carloshenrique1991
      O "echo 'Usuário não encontrado no banco de dados.';}" não aparece na tela caso o login e senha estejam incorretos, alguém sabe oque pode estar acontecendo?
       
       
      <form name="pLogarForm" class="pLogarForm" method="post" action=""></form>
       

      <?php if (isset($_GET['userEntrar'])) { $login = $_POST["userEmail"]; $senha = $_POST["userSenha"]; $sql = mysql_query("SELECT * FROM explo_us WHERE loginexplo = '$login' AND senhaexplo = '$senha'") or die(mysql_error()); $row = mysql_num_rows($sql); if($row > 0 ){ if (!isset($_SESSION)) { session_start(); $_SESSION["userEmail"] = $_POST["userEmail"]; $_SESSION["userSenha"] = $_POST["userSenha"];} }else{ echo 'Usuário não encontrado no banco de dados.';} } ?>
    • Por carloshenrique1991
      O "echo 'Usuário não encontrado no banco de dados.';}" não aparece na tela caso o login e senha estejam incorretos, alguém sabe oque pode estar acontecendo?
       
       
      <form name="pLogarForm" class="pLogarForm" method="post" action=""></form>
       

      <?php if (isset($_GET['userEntrar'])) { $login = $_POST["userEmail"]; $senha = $_POST["userSenha"]; $sql = mysql_query("SELECT * FROM explo_us WHERE loginexplo = '$login' AND senhaexplo = '$senha'") or die(mysql_error()); $row = mysql_num_rows($sql); if($row > 0 ){ if (!isset($_SESSION)) { session_start(); $_SESSION["userEmail"] = $_POST["userEmail"]; $_SESSION["userSenha"] = $_POST["userSenha"];} }else{ echo 'Usuário não encontrado no banco de dados.';} } ?>
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.