Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Electronic

Tempo gasto em um projeto?

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por guiguicdd
      Olá a todos. Recentemente eu venho programando no **Android Studio** e tive um problema na hora de **abrir um projeto**. Não esperei ele terminar de carregar pois já tinha se passado muito tempo e **resolvi cancelar**. Não consegui e por isso eu **fechei o programa** e tentei abrir novamente, porém sem sucesso e assim **eu desliguei o meu computador** e liguei novamente. Quando eu abro o Android Studio... Ele **começa a mostrar varias linhas vermelhas e sem nenhum erro** pois o meu projeto **compila normalmente**. Isso me incomoda muito ! poderia me dar uma luz ? Deis de Já eu agradeço :)
      Segue abaixo o erro:
      https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7639892/image/forum/2019-04-02__2.png
       
    • Por agness
      como faço pra criar uma nova tela, sendo que ela depende de informações do meu código?
      ex.: na tela inicial o usuario escolhe um numero de 1 a 10 e dependendo desse numero a proxima tela será diferente.
       
      obvio que posso desenhar 10 telas diferentes, mas sei que tem um meio mais elegante de fazer isso
    • Por Wagner Prudente
      Caros,
      Estou desenvolvendo um projetinho que é um sistema de controle de postos de combustível.  Cruds, relatórios, dashboard e um app para o dono acompanhar no celular.
      Procurando por uma ferramenta que acelerasse meu desenvolvimento encontrei esse cronapp - www.cronapp.io - que tem um esquema de montar blocos visuais de programação que achei bem bacana, já que pra montar a lógica fica muito legal, e pelo que eu vi o código por trás é limpo e dá pra modificar diretamente também. Ele usa spring e bootstrap também então facilitou bastante. A dúvida é se alguém conhece ou já ta usando? Queria a opinião pra saber se continuo ou abandono. Vou colocar um print do ambiente pra vocês verem:

    • Por AnthraxisBR
      Bom, minha dúvida é bem simples, mas não achei na documentação da IDE Eclipse, é o seguinte:
       
      No Netbeans e praticamente todo editor de texto existe um atalho "CTRL + SHIFT + SETA DIRECIONAL" em que ele seleciona o texto do próximo termo, ou anterior, de acordo a direção da seta.
       
      Por alguns outros motivos, resolvi migrar para a IDE Eclipse, mas ja li de trás pra frente a documentação dela, e não consigo achar algum atalho parecido, alguém saberia me dizer se existe esse atalho no Eclipse ? (acho que deve ter, uns dos focos do dessa IDE não são os atalhos pra tudo?)
    • Por AnthraxisBR
      Bom dia,
       
      Sempre usei a IDE Netbeans para trabalhar em meus projetos, e, por um curto período (a empresa possuía a licença) utilizei o phpStorm, porém não me adaptei a ele, e voltei a usar o Netbeans, porém esses últimos dias comecei a pesquisar sobre as IDE's, e reparei que p Eclipse seria um pouco melhor que o netbeans para o projeto em que estou trabalhando(por algum motivo o qual não tentei resolver o NetBeans fica dando erro/não respondendo quando preciso de algo que envolva conexão com o banco de dados ou fontes externas), já no eclipse consegui fazer as mesmas coisas sem travamentos, então pretendo migrar, porém, faltou/não encontrei a ferramenta que eu mais usava no Netbeans:
       
       
      Alguém sabe me indicar onde eu encontro isso? Ou, se preciso de um plugin/componente para isso, qual seria um bom ?
       
      PS: lembrando que é para IDE Eclipse + PDT na última versão.
       
      Obrigado
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.