Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta

Projeto avalia seis programas de extração de dados

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por bradry
      Eae galera tranquilo ?
       
      Sou novo no SQL. E estou usando bastante banco agora na empresa e tenho a seguinte dúvida..
       
      Tenho uma base de 1 milhão de registros formados de CPF, NOME e TELEFONE.
       
      Tenho que extrai 10 mil registros por dia. Como faço para continuar de onde parei ? por exemplo, extrai  20 mil reg. é depois como faço pra pegar da linha 20 mil até o 30 mil ?
    • Por igorbass10
      Estou montando um portal de jornalismo no wix, gostaria de saber como que coloca noticias automáticas, ou seja, noticias do mundo, economia, esportes, etc... automaticamente, com o site se alimentando sozinho.
       
      OBS: Que quando for clicado na noticia, abre uma pagina do meu site.
    • Por kold1
      Pessoal, estou usando o FBExport para extrair os dados de uma tabela e inserir em outra em outro banco de dados, porém gostaria de saber um jeito de selecionar todas as tabelas de um banco para extrair todos os seus dados.
       
      fbexport -S -H localhost -D c:\dbases\test.gdb -U sysdba -P masterkey -F myfile.fbx -Q "SELECT * FROM mytable" 
      essa acima é a exportação dos dados, tentei colocar após o parâmetro -Q o seguinte script "SELECT rdb$relations.rdb$relation_name from rdb$relations where rdb$relations.rdb$relation_name not like 'RDB%'" mas não está dando certo, gostaria da ajuda de vocês...
    • Por free4k
      Olá. Como faço para extrair arquivos RAR pelo PHP? Não encontrei nada na web. Obrigado.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.