Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

laylsonalves

Redirecionamento de página

Recommended Posts

Boa noite!

 

Hospedo o site da minha igreja numa empresa que não está entre as mais conhecidas do mercado e ando tendo alguns problemas com esta hospedagem.

 

- Primeiro que por não ter conhecimento de programação preciso confiar acesso ao site para um dos membros da empresa, que cuida de alguns detalhes.

- Segundo, porque este acesso tem me causado o seguinte problema: pessoas vem me alertando que em determinado momento o site tem transmitido, através de meu player de streaming, as imagens de um outro site que também é hospedado junto a este provedor.

 

Há alguma chance de conseguir descobrir através de buscas se algo deste tipo foi feito? Se realmente alguém agiu deliberadamente para realizar esta alteração?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, provavelmente se trata de um servidor compartilhado, e devido alguma falha está exibindo itens de algum outro cliente hospedado no mesmo local. Se você está tendo atendimento com relação a programação pelo seu host, você está sendo privilegiado, pois nenhuma empresa de hospedagem que eu tenha conhecimento presta este tipo de serviço, programação e o conteúdo do site fica sempre a cargo do cliente.

 

Se mesmo assim decidir mudar, confira abaixo o ranking das empresas de hospedagem mais recomendadas.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Olá, provavelmente se trata de um servidor compartilhado, e devido alguma falha está exibindo itens de algum outro cliente hospedado no mesmo local. Se você está tendo atendimento com relação a programação pelo seu host, você está sendo privilegiado, pois nenhuma empresa de hospedagem que eu tenha conhecimento presta este tipo de serviço, programação e o conteúdo do site fica sempre a cargo do cliente.

 

Se mesmo assim decidir mudar, confira abaixo o ranking das empresas de hospedagem mais recomendadas.

 

Abraço.

 

 

Magno, você acha que a pessoa pode ter feito isto intencionalmente? É um caso complexo, com muitas variáveis, mas estou com receio de ter sido algo intencional, entende?

 

Existe uma outra igreja que tem transmissão on line com a mesma empresa e por motivos complicados achamos que eles alteraram o direcionamento da nossa transmissão para o da outra igreja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, isso só pode ser comprovado se o sistema gerar algum log. Mas não creio em algo intencional.

 

Você pode monitorar o site ou pedir para alguém fazer, assim que houver algo fora da normalidade de um print e questione o provedor de hospedagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por ment0r
      Boa tarde à todos.
      Pessoal, estou com o seguinte problema: preciso imprimir uma ficha mensal de trabalho, mas quando vou imprimir, a página para impressão sai "cortada".
       

       
      A imagem acima representa a ficha que preciso imprimir, está tudo ok com essa (tirei o cabeçalho, pois não vinha ao caso)
       

       
      Vejam como fica na impressão: com aproximadamente 2/3 da largura.
       
      <style> body { width: 100%; height: 100%; margin: 0; padding: 0; background-color: #FAFAFA; } * { box-sizing: border-box; -moz-box-sizing: border-box; } .page { width: 210mm; min-height: 297mm; padding: 4mm; margin: 1mm auto; border: 1px #D3D3D3 solid; border-radius: 5px; background: white; box-shadow: 0 0 5px rgba(0, 0, 0, 0.1); } /*.subpage { padding: 0.5cm; border: 0px red solid; height: 257mm; outline: 2cm #FFEAEA solid; }*/ .cliente { margin-top: 30px; font-size: 20px; } th {font-size: 14px; } td {font-size: 12px; } .logo {height: 64px; margin: 20px 0px 0px 20px;} .font-cabecalho {font-size: 12px; margin-left: 20px; text-align: center; margin: 20px 0px 0px 20px;} @page { width: 100%; height: 100%; margin: 0; padding: 0; } @media print { html, body { width: 210mm; height: 297mm; } .page { margin: 0; border: initial; border-radius: initial; width: initial; min-height: initial; box-shadow: initial; background: initial; page-break-after: always; } } </style> Código CSS da página.
       
      O que pode ser? Como faço pra deixar a página de impressão igual à página PHP? Obrigado desde já à todos.

      Um abraço.
       
    • Por OSVALDO ARANTES JÚNIOR
      Preciso validar um acesso a uma pagina, que so pode ser acessada uma vez a cada 20 respostas certas, estou usando  if( $query->num_rows % 20 == 0 ) , so que toda vez que a pagina carrega, executa o comando poderiam me dar uma dica de como prosseguir depois das vinte respostas para 40 e depois somente com 60.. 80...  e assim redirecionar automaticamente de 20 em 20.
    • Por 4Unknow
      Boa noite galera, como vai? 
      Eu tenho um site, onde o domínio principal dele é apenas .com
      adquiri o .com.br mas gostaria que se alguém chegasse no .com.br através de algum canal, levasse automaticamente para o .com apenas.

      É possível?

      obrigado a toda comunidade por enquanto.
    • Por paulohenrique21
      Boa noite, sou iniciante em php e preciso redirecionar de acordo a que o usuario digitar no input.
      tipo @gmail @hotmail @bol ... apos o submit sera redirecionado para pagina correspondente.
      aguem poderia me ajudar? Tentei pesquisar mas nao achei nada que se encaixe.
      Obrigado.
    • Por BrunaLS
      Olá! Venho pedir uma ajuda para pensar sobre as mudanças que devo fazer no meu site.
       
      Hoje tenho um site no wix: www.brunamoraespsicologa.com.br
      Já recebi o feedback de muitas pessoas de que um site no wix não é uma coisa que ajuda muito no meu SEO.
      Portanto estou pensando em migrar para a plataforma wordpress. Pelo que eu entendi, eu teria que fazer uma estrutura (paginas, links) igualzinha neste novo site wordpress, inclusive ter conteúdos iguais em todas as páginas. Isso confere?
      Por que se for assim, penso que eu como não sou programadora iria ter sérias dificuldades. O que vocês acham?
       
      Meu outro problema é: preciso mudar o nome do meu domínio para www.brunalimapsicologa.com.br.
      Sendo assim, não sei nem por onde começar. A estratégia que penso é:
      1) fazer um novo site no wordpress
      2) instalar o domínio www.brunalimapsicologa.com.br no wordpress e deletar o do wix
      3) fazer o domínio www.brunamoraespsicologa.com.br redirecionar para o domínio do wordpress
      O que vocês acham, é o adequado a se fazer?
       
      Por que a minha maior questão é com o SEO do site. Não quero perder os backlinks que já tenho, o rankeamento.
      Então pergunto, de qual modo vocês fariam essa mudança?
       
      Agradeço desde já!
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.