Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joao b silva

imagem codigo de barras

Recommended Posts

Sou iniciante em PHP e estou com um probleminha quanto a emissão de boletos. recebi um boleto de um credor meu dias atrás e a imagem do código de barras "saiu" acinzentada. Outra ocorrência deste erro ocorreu depois que baixei um projeto de emissão de boleto bancário e ao executar o primeiro teste de emissão de boleto, ocorreu o mesmo erro, o código de barras sai acinzentado e até mesmo a forma das barras é irregular. Desde já agradeço pela ajuda. Segue a imagem do boleto:

 

erro%20imagem%20boleto.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou iniciante em PHP e estou com um probleminha quanto a emissão de boletos. recebi um boleto de um credor meu dias atrás e a imagem do código de barras "saiu" acinzentada. Outra ocorrência deste erro ocorreu depois que baixei um projeto de emissão de boleto bancário e ao executar o primeiro teste de emissão de boleto, ocorreu o mesmo erro, o código de barras sai acinzentado e até mesmo a forma das barras é irregular. Desde já agradeço pela ajuda. Segue a imagem do boleto:

 

erro%20imagem%20boleto.png

 

Poste o código

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é no boleto PHP, é na sua integração. Provavelmente você está colocando os arquivos fora do diretório, ou chamando-os incorretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.