Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Franchave

Como criar Banners promocionais comerciais?

Recommended Posts

Ola pessoal do IMASTERS, jóia?

 

Sou novo aqui no Fórum, se eu não estiver no tópico certo me desculpem...eu arranho no photoshop, não sou expert, a minha versão é ptbr...

 

Enfim, gostaria de poder aprender sobre a ciração de banners promocionais com a finalidade comercial.

 

Trabalho com uma loja de suplementos e gostaria de publicar anúncios dos produtos com aqueles textos chamativos, tipo aqueles cartazes de mercado com aqueles números em vermelho, aqueles fundos explosivos nos preços e aquelas frases com aquelas fontes bem negritadas....enfim, banner promocional comercial.

 

Alguém teria um tutorial ou poderia me passar umas dicas para essa produção home office?

 

Desde já agradeço,

 

Att.:

 

Franchave

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por israel@iproduce.com.br
      Olá,
      Boa noite!
      Tenho algumas vagas para motion (basicamente banner de internet animado e vinhetas para redes sociais) para a cidade do Rio de Janeiro. As vagas são temporárias (6 meses), podendo ocorrer a efetivação nesse período. É necessário estar alocado no escritório no Rio.
      Conhecimento avançado em: Adobe Animate CC, Google Web Designer, After Effects.
      Além destes programas é um diferencial conhecer a linguagens: HTML5, CSS3 e Javascript.
      Tem interesse ou conhece alguém que esteja precisando? Então manda o seu portifólio e CV para no e-mail: freela@iproduce.com.br
      Boa sorte!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.