Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Klebercq

Opinião sobre Monografia assunto Java EE

Recommended Posts

Estou terminando o curso e gostaria de fazer minha monografia sobre Java EE ou um componentes especifico. Gostaria que me ajudasse indicando algum tema de monografia sobre javaEE, para eu possa escolher um.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo meu TCC no Netbeans usando Java, quando estava fazendo as telas em JFrame, percebi que ele cria uma conexão toda hora que acessa uma tela (http://prntscr.com/op1tjc) fazendo com que "desconecte" o usuário que estava logado, gostaria de saber se tem alguma forma de fazer com que toda vez que troca de tela ele continua com a conexão anterior ao invés de criar uma nova, fazendo com que ele desconecte o usuário que estava logado.

       
       
    • Por Wingdings
      Bom dia, pessoal, sei que é chato ficar pedindo essas coisas, mas vocês podem fazer um favor? Estou desenvolvendo um TCC para faculdade e preciso fazer pesquisa de campo, elaborei um questionário e vocês podem responder no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScqOSlPmw_nze0cPI6eHSkrSZhc29lZnBbqPR7LvyKwoXep6A/viewform?usp=sf_link 
      não leva mais do que 5 minutos, quem puder responder, muito obrigado!
    • Por smart3
      Sou estudante de análise e desenvolvimento de sistemas, e gostaria que sugerissem um tema. Pois estou sem ideias. Estou aceitando qualquer sugestão.
    • Por matheus11195
      Sou iniciante em programação e estou fazendo um sistema web e umas das funcionalidades é a de agendamento de datas e horários correspondente a data, como faço pra não permitir o usuário cadastrar no banco data e hora já cadastrados, como posso mostrar uma mensagem de por exemplo “horário ou data indisponível”.
      Isso pode ser feito usando JavaScript?
      Asssim POR EXEMPLO

      Por favor me indiquem um caminho para isso, se preciso usar uma API…
    • Por theuzfreire
      Pessoal meu tema de tcc é a utlização de NoSql e bigdata para meios corporativos, porém meu orientador disse para eu encontrar um problema para ser resolvido. Não tenho nenhuma idéia até o momento,  podem me ajudar ??
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.