Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por leonardorafaeldev
      Boa noite pessoal estou com um problema que o icone do meu site não aparece no mobile segue uma foto do problema o meu codigo esta assim
       
      <!-- icones -->   <link href="icones/favicon.ico" rel="icon">   <link href="icones/favicon.ico" rel="shortcut icon">    <link rel="apple-touch-icon" sizes="57x57" href="icones/apple-icon-57x57.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="60x60" href="icones/apple-icon-60x60.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="72x72" href="icones/apple-icon-72x72.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="76x76" href="icones/apple-icon-76x76.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="114x114" href="icones/apple-icon-114x114.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="120x120" href="icones/apple-icon-120x120.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="144x144" href="icones/apple-icon-144x144.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="152x152" href="icones/apple-icon-152x152.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="180x180" href="icones/apple-icon-180x180.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="192x192"  href="icones/android-icon-192x192.png" >   <link rel="icon" type="image/png" sizes="36x36" href="icones/android-icon-36x36.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="48x48" href="icones/android-icon-48x48.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="96x96" href="icones/android-icon-96x96.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="144x144" href="icones/android-icon-144x144.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="72x72" href="icones/android-icon-72x72.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="32x32" href="icones/favicon-32x32.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="96x96" href="icones/favicon-96x96.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="16x16" href="icones/favicon-16x16.png">   <link rel="manifest" href="icones/manifest.json">   <meta name="msapplication-TileColor" content="#ffffff">   <meta name="msapplication-TileImage" content="icones/ms-icon-144x144.png">   <meta name="theme-color" content="#ffffff">   <meta charset="utf-8">   <meta content="width=device-width, initial-scale=1.0" name="viewport">
    • Por ernestovm
      Seguinte. Eu não, mas acho que TODOS os desenvolvedores estão no mato sem cachorro no que se refere a esse problemão, que é a atualização do site lá no browser do seu usuário/visitante. Seja no acesso pelo computador e, pior ainda, pelo celular.
      Quando altero o arquivo stylo.css ou alguma imagem o browser, principlmente o Google Chrome NÃO ATUALIZA. No computador, só atualiza se eu teclar CTRL+F5, mas se pensarmos no visitante não dá né? "Nivelando por baixo", imagine aquele visitante do seu site que não entende bulufas... Vou ter que colocar no site um aviso pra todo mundo apertar CTRL+F5 para atualizar a página? Quando? Sempre? Um INFERNO.
      E quanto ao acesso do visitante pelo celular? Pior ainda.
      Então estou à procura de uma solução transparente ao usuário. No que se refere às imagens, encontrei soluções razoáveis, mas quanto ao arquivo CSS, nada encontrei.
      Se alguém souber de alguma "mágica" que resolva esse problema, compartilhe. TODOS os demais desenvolvedores agradecem.
      Obrigado
       
    • Por tony_lu
      Ola pessoal tudo bem? Gostaria de saber se existe a possibilidade de no meu site eu inserir um link para que o usuario ao clicar, crie um icone de atalho na area de trabalho do celular, tanto android quanto Apple, alguem sabe?
    • Por thekingowl
      Mala Vermelha
       
      Depois de quase dois anos de desenvolvimento, tive o prazer de ter meu jogo finalmente lançado na Play Store. Ele foi desenvolvido em uma plataforma para jogos browser, chamada Twine. Com algumas linhas de código em Java para adequar ao Mobile e convertido através do PhoneGap, consegui fazer a versão mobile para Android.
       
      Em "Mala Vermelha" você viverá a história da Policial Muriel. Entendiada na cidade pequena, Muriel tem sua vida alterada quando uma mala vermelha aparece na meio da cidade. É o início da aventura de Muriel, tentando capturar um assassino, antes que ele termine seu plano. Você tomará as decisões durante a investigação, levando Muriel aos mais diversos locais da cidade, em busca de pistas para desvendar o padrão do assassino. Enfrente não só o assassino, mas como os cidadãos da cidade.
       
      Totalmente em português, "Mala Vermelha" faz com que cada detalhe apresentado na história, possa ser utilizado para desvendar o enigma do assassino. Cada decisão a levará a um destino diferente. Com múltiplos finais, "Mala Vermelha" fará com que você escolha qual o melhor desfecho para o seu estilo de jogo. Não existe certo ou errado. Você decide.
       
      Mala Vermelha na Play Store: https://bit.ly/2XSfImx
      Blog: https://thekingowlgames.blogspot.com/2020/04/mala-vermelha_20.html
    • Por macdor300a
      Boa Noite a todos, desenvolvi varios projetos em Delphi 7 a ultima versão que estava acostumado,  apos ter abandonado a area por mais de 15 anos. hoje estou voltando a mexer em algumas coisas estou criando um webbrowser mobile android com o berlim, e com uma finalidade especifica.

      Ate ai tudo certo, pois estar tudo funcionando da maneira que desejava, porem; quando acesso uma area de download da pagina que criei e clico no botao para descarregar o PDF simplismente o download não inicia e simplesmente nao faz nada. alguem poderia min dar uma dica de como proceder pois estou min reindetificando novamente com o Delphi apos todos esses anos e sem contar que estar tudo diferente no berlim
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.