Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Breder

Jogo Infantry Online. Procuro Parceiros

Recommended Posts

Procuro por 2 pessoas para se juntarem ao meu projeto de jogo multiplayer. Não é necessário experiencia avançada em jogos, apenas que seja alguém prestativo e que abrace a idéia. O Jogo já está pronto. Resumidamente o projeto se trata de um jogo que foi lançado pela Sony anos atras e que fecharam. A partir daí um pequeno grupo de gringos conseguiram recria-lo e desde então usam um servidor pirata para joga-lo. Porém é um grupo mais selecionado de jogadores, pois não divulgam. Recentemente, graças a um contato que possuo desses gringos, consegui toda a sources do jogo.. e pretendo relança-lo no Brasil. Porém até então estou sem um team para me ajudar em todos os setores. Por eu ser Design gráfico, já estou finalizando o Website, e pretendendo alugar um servidor dedicado em breve (assim que conseguir estas pessoas para me ajudarem a finalizar tudo). De inicio, procuro por pessoas que sejam prestativas, e que me ajudem por exemplo, a fazer beta-tests, tirar fotos in-game para por no site, ajudar no conteudo do site, criação e manutenção de fórum, divulgadores, Etc. Enfim, tudo relacionado ao Jogo. Quem quiser conhecer um pouco sobre o jogo, já pode estar dando uma olhada no website que estou construindo, que lá terá mais informações e videos do jogo. O Jogo se chama Infantry Online. O Link temporário do website é http://daniel-breder.wix.com/infantry

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.