Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Eduardo_555

Planilha no excel duplicando tamanho sosinha?

Recommended Posts

Olá, Eduardo!

Você já realizou alguns testes, do tipo?:

1. Utilizou a planilha em outro computador para saber se acontece a mesma coisa?
  2. Desinstalou e reinstalou o Office?

Se estiver utilizando VBA em sua planilha, de repente, este link pode te ajudar.

ola

nao estou usando vba nao,

ja testei em varios pcs, dependendo do hardware so fica pior.

e o ofice nao tem problema nao.

oque sera q é, sao planilhas grandes mas nao ao grandes assim, como otimizo

elas,

a algum tipo de limpeza tipo ccleaner, pra faser?

ou tipo uma desfragmentaçao do disco sla??

• Similar Content

• By AlexandrePrezzi
      Bom dia....
      Mudei de planos quanto a minha exportação para excel,  porém continuo tendo problemas...

Os arquivos em questão estao dentro do seguinte caminho...

www/painel/src/view/rrc 

PHPExcel (uma pasta com arquivos da biblioteca)

PHPExcel.php  (arquivo da biblioteca)
      excel.php (arquivo de funções - copiado do exemplo da biblioteca )
      resultPrecoXLS.php  (arquivo que deveria criar a exportação do arquivo )

Quando eu clico  pra gerar o arquivo esta me aparecendo um monte de caracteres na tela  ( em anexo a imagem do erro) 

Abaixo os códigos em questão.

Fico no aguardo se alguém tiver alguma sugestão.

excel.php

<?php function activeErrorReporting(){ error_reporting(E_ALL); ini_set('display_errors', TRUE); ini_set('display_startup_errors', TRUE); date_default_timezone_set('Europe/London'); } function noCli(){ if (PHP_SAPI == 'cli') die('This example should only be run from a Web Browser'); } function getHeaders(){ header('Content-Type: application/vnd.ms-excel'); header('Content-Disposition: attachment;filename="01simple.xls"'); header('Cache-Control: max-age=0'); // If you're serving to IE 9, then the following may be needed header('Cache-Control: max-age=1'); // If you're serving to IE over SSL, then the following may be needed header ('Expires: Mon, 26 Jul 1997 05:00:00 GMT'); // Date in the past header ('Last-Modified: '.gmdate('D, d M Y H:i:s').' GMT'); // always modified header ('Cache-Control: cache, must-revalidate'); // HTTP/1.1 header ('Pragma: public'); // HTTP/1.0 } ?> resultPrecoXLS.php 
      <?php require_once 'excel.php'; require_once 'request_precos.php'; activeErrorReporting(); //noCli(); require_once 'PHPExcel.php'; $objPHPExcel = new PHPExcel(); // Set document properties $objPHPExcel->getProperties()->setCreator("Zenite Sistemas") ->setLastModifiedBy("Zenite Sistemas") ->setTitle("Office 2007 XLSX Test Document") ->setSubject("Office 2007 XLSX Test Document") ->setDescription("Test document for Office 2007 XLSX, generated using PHP classes.") ->setKeywords("office 2007 openxml php") ->setCategory("Test result file"); // Add some data $objPHPExcel->setActiveSheetIndex(0) ->setCellValue('A1', 'Cód Prod') ->setCellValue('B1', 'Descrição') ->setCellValue('C1', 'Lista') ->setCellValue('D1', 'Preço'); $row = 2; foreach($_retorno as $res){ $objPHPExcel->setActiveSheetIndex(0) ->setCellValue('A'.$row , $res['CODPROD']) ->setCellValue('B'.$row, $res['CODPROD']) ->setCellValue('C'.$row, $res['CODPROD']) ->setCellValue('D'.$row, $res['CODPROD']); $row++; } // Rename worksheet $objPHPExcel->getActiveSheet()->setTitle('Lista de Preços'); // Set active sheet index to the first sheet, so Excel opens this as the first sheet $objPHPExcel->setActiveSheetIndex(0); getHeaders(); $objWriter = PHPExcel_IOFactory::createWriter($objPHPExcel, 'Excel5'); $objWriter->save('php://output'); exit;  

• By AlexandrePrezzi
      Boa tarde,
      Estou tentando gerar um arquivo xls ao clicar em um botao "Gerar Excel" (em um primeiro momento estou usando um exemplo pronto básico)

Baixei os arquivos da biblioteca e salvei na raiz do meu projeto
      /vendors (uma pasta com as classes da biblioteca)
      e mais dois arquivos composer soltos na raiz
      composer.json
      composer.lock  

O arquivo que estou trabalhando esta no seguinte caminho 
      C:\wamp64\www\painel\src\view\rrc

resultExcel.php

de modo que para chegar na pasta vendors  eu usei o comando 

require('/../../../vendor/autoload.php');

Porem quando eu clico no botão para gerar ele me da um erro sugerindo não encontrar esse arquivo (erro na imagem)

Obs:  Se eu criar um arquivo resultExcel.php   exatamente igual .. porem na raiz... funciona perfeitamente..... 

Alguem sabe dizer pq dentro de uma estrutura de pastas da esse problema ?

Segue código do resultExcel.php   (um modelo copiado de um exemplo)

<?php // require_once 'vendor/autoload.php'; require('/../../../vendor/autoload.php'); use PhpOffice\PhpSpreadsheet\Spreadsheet; use PhpOffice\PhpSpreadsheet\Writer\Xlsx; use PhpOffice\PhpSpreadsheet\IOFactory; $spreadsheet = new Spreadsheet(); $sheet = $spreadsheet->getActiveSheet(); $sheet->setCellValue('A1', '#'); $sheet->setCellValue('B1', 'First'); $sheet->setCellValue('C1', 'Last'); $sheet->setCellValue('D1', 'Handle'); $sheet->setCellValue('A2', 1); $sheet->setCellValue('B2', 'Mark'); $sheet->setCellValue('C2', 'Jacob'); $sheet->setCellValue('D2', 'Larry'); $sheet->setCellValue('A3', 2); $sheet->setCellValue('B3', 'Jacob'); $sheet->setCellValue('C3', 'Thornton'); $sheet->setCellValue('D3', '@fat'); $sheet->setCellValue('A4', 3); $sheet->setCellValue('B4', 'Larry'); $sheet->setCellValue('C4', 'the Bird'); $sheet->setCellValue('D4', '@twitter'); $filename = 'sample-'.time().'.xlsx'; // Redirect output to a client's web browser (Xlsx) header('Content-Type: application/vnd.openxmlformats-officedocument.spreadsheetml.sheet'); header('Content-Disposition: attachment;filename="'.$filename.'"'); header('Cache-Control: max-age=0'); // If you're serving to IE 9, then the following may be needed header('Cache-Control: max-age=1'); // If you're serving to IE over SSL, then the following may be needed header('Expires: Mon, 26 Jul 1997 05:00:00 GMT'); // Date in the past header('Last-Modified: ' . gmdate('D, d M Y H:i:s') . ' GMT'); // always modified header('Cache-Control: cache, must-revalidate'); // HTTP/1.1 header('Pragma: public'); // HTTP/1. $writer = IOFactory::createWriter($spreadsheet, 'Xlsx'); $writer->save('php://output');  

• By FelipeCostaFT
      Estou iniciando uma startup para ajudar os devs a entrarem no mercado de trabalho mais preparados
      e, por isso, com maior chance de arrumar um bom emprego.

Mas gostaria de saber como está sendo a realidade de vocês nesse momento de encarar o mercado.
      Alguém já está nessa fase ou até dentro do mercado poderia me ajudar? Esse forms dura 1 minuto pra
      responder e vai nos auxiliar a descobrir como ajudá-los a chegar lá mais rápido.

link do forms
    • By MikeDaUmbrella
      Olá, boa noite.
      Alguém aqui pode me ajudar em fazer uma function ou um codigo simples para gerar e checar senhas usando o bcrypt.
      Agradeço.
      Um código para GERAR onde o resultado sai para uma varável (assim posso fazer para salvar no banco de dados)
      Um código para pegar via POST a senha e checar se é igual a senha salva do bcrypt.
    • By mtwzim
      Olá pessoal, recentemente eu venho desenvolvendo um app para pagamentos/cartões pré-pago, e estou procurando alguma empresa/api que forneça um serviço apara emissão de cartões pré-pagos (e que seja possível customizar os cartões: por a minha própria logo, etc), alguém pode me informar alguma empresa que faz isso aqui no brasil? Já encontrei soluções como stripe mas eles não oferecem esse serviço para o brasil?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.