Jump to content
Sign in to follow this  
mexicanox

Vaga Progamador PHP ou Mobile

Recommended Posts

Trabalho em uma empresa que desenvolve app para Android e IOS, o volume de jobs esta crescendo e precisamos de mais pessoas.

Os requisitos são PHP, Android/Java, Objective-C
Obvio que não estamos exigindo todas em uma pessoa só, o principal seria PHP e Android.

Fica em São Paulo/SP na região do Butanta, horario flexivel.

Quem estiver interessado pode marcar uma reuniao pelo email:
leandroafonso@gmail.com

Nosso site: http://dopaminamob.com.br/br/

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Kemily
      Estou com dificuldade com este programa.
      Ele da erro e não sei o que posso fazer para ele mostrar na tela o exemplo da venda de carros.
      Neste programa eu preciso conseguir dar opções de carros e formas de pagamento ao usuário para depois armazenar a escolha e assim criar uma tabela com o id do usuário, escolha de carro, quanto será a entrada e quantas parcelas de pagamento.
      Faltam algumas coisas ainda mas eu não sei como inseri-las.
      <?php if ($_POST) { $saldo = $_POST['total'] - $_POST['entrada']; <tr> <td>carro</td> <td>$_post['carro']</td> </tr> <tr> <td>total</td> <td>$_post['carro']</td> </tr> <tr> <td>estrada</td>, <td>$_post['entrada']</td> </tr> <tr> <td>parcelas</td> <td>$_post['parcelas']</td> </tr> <tr> <td>saldo</td> <td>$_POST['total'] - $_POST['entrada']</td> </tr> } ?> <html> <body> <form name='Carros' action='' method='post'> <label for="carros">Qual carro deseja comprar?</label> <br> <br> <select name="carros"> <option value="bmw">BMW M3 Sedã</option> <option value="chevrolet">Chevrolet Volt</option> <option value="dodge">Chrysler/Dodge Journey</option> <option value="citroen">Citroen C4 Lounge</option> <option value="ford">Ford Ka</option> </select> <label for="entrada">$ Entrada</label> <input type="dinheiro" value="0" name="entrada"><br> <label for="parcelas">Quantas parcelas?</label> <select name="parcelas"> <option value="12">12</option> <option value="24">24</option> <option value="36">36</option> <option value="48">48</option> </select><br><br> <label for="total">$ Total</label> <input type="dinheiro" value="0" name="total"><br> <input type="submit" value="Enviar"> </form> </body> </html>  
    • By Kemily
      <? php /* 1 - Faça uma função que recebe 3 numeros e faça a média aritmética desses números e retorne o resultado. */ if (isset ($_POST['enviar'])); $valor1 = $_POST['valor1']; $valor2 = $_POST['valor2']; $valor3 = $_POST['valor3']; $media = ($valor1 + $valor2 + $valor3) / 3; endif; ?> <!DOCTYPE html> <html> <head> <meta charset = "Utf-8"> <title> Cálculo da média aritimética</title> </head> <body> <form method="post" action=""> <br> <label>Primeiro valor: </label> <input name="valor1" type="text"> <br> <label>Segundo valor: </label> <input name="valor2" type="text"> <br> <label> Terceiro valor: </label> <input name="valor3" type="text"> <br> <br> <button type="submit" name="enviar"> Calcular Média </button> <button type="reset"> Limpar </button> <br> <br> Valor da Média <? php echo "A média equivale a:<br>" . $media . " - "; ?> </form> </body> </html> Alguém pode me ajudar?
      Eu estou fazendo este programa para calcular a média aritmética de três número que serão digitados pelo usuário.
      Porém não estou conseguindo fazer o resultado ser apresentado na tela.
      Nem o ultimo "echo" aparece só o " " . $media . " - "; " literalmente é isso que aparece onde deveria mostrar o resultado.
      Sou iniciante na área de php e se puderem ajudar agradeço. 
    • By Marcos PP
      Tenho que retornar os dados desta URL e transformar em variaves em PHP

Ja tentei alguns exemplos mas so me retorna Null

http://betontec.fortiddns.com:8082/api/login?usuario=joeliton&senha=123

$data = file_get_contents('http://betontec.fortiddns.com:8082/api/login?usuario=joeliton&senha=123'); $data = json_decode($data,true); var_dump($data);  
    • By gramosiri2
      Ola amigos, estou tentando fazer uma confirmação de cadastro por email, porém não estou tendo êxito. Consigo pegar o usuario, email e senha. Porem quando dou um 'echo' na variavel $id e $md5 para conferir os dados não aparece nada e o INSERT não é feito. Segue o codigo.

<?php $host = "mysql:busca;host=localhost"; $usuario = "root"; $pass = ""; try{ $pdo = new PDO($host, $usuario, $pass); }catch(PDOExecption $e){ echo "Falha: ". $e->getMessage(); } $user = addcslashes($_POST['user'],"F"); $email = addcslashes($_POST['email'],"F"); $senha = md5(addcslashes($_POST['senha'],"F")); $pdo->query("INSERT INTO tabela1 SET user='$user', email='$email', senha='$senha'"); $id = $pdo->lastInsertId(); $md5 = md5($id); $assunto = "Confirme seu cadastro"; $link = "confirma.php?h=".$md5; $mensagem = '<a href="'.$link.'">Clique aqui para confirmar: </a>'; $header = "From: teste"; echo $user.'<br>'; echo $email.'<br>'; echo $senha.'<br>'; echo $id.'<br>'; echo $md5.'<br>'; mail($email, $assunto, $mensagem, $header); ?> TABELA:
      CREATE TABLE `tabela1` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY, `user` varchar(50), `email` varchar(100), `senha` varchar(50), `status` tinyint(4) );  
    • By sirrocha
      Oi pessoal, tenho uma dúvida referente a geração de PDFs automáticos em uma tabela.
      Gostaria de gerar um PDF para cada linha de uma tabela, contendo as informações que aparecem na interface, mas também as que estão dentro do banco de dados e preferi não mostrar pro usuário nessa parte. 
      Perguntei em um outro fórum, porém minha pergunta foi excluída, mas não estou procurando uma resposta pronta e sim uma indicação. Sou novo no assunto e por isso não tenho uma base tão sólida pra saber o caminho para eu iniciar.

Tentei utilizar um padrão do dompdf, porém, aparentemente, a dica dada funcionava apenas para o CodeIgniter. O meu site está alocado no cPanel e eu usei o próprio editor de texto de lá para tudo que fiz até agora.
      Caso necessitem de mais informações, estou a disposição.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.