Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por feasso
      Estou criando o Coockie e olhando no Chrome (F12), ele está sendo salvo normalmente.
       
      Mas quanto tento ler / recuperar dá erro... detalhe, em localhost (xammp) funciona, e quando coloco em produção dá erro e diz que o Cookie não existe, mesmo ele estando gravado.

    • Por k9studio
      Olá Amigos,
      se alguem puder dar um help fico muito grato
      seguinte:
      estou criando um sistema de login com cookie
      todas as paginas fica no patch
      www/htdocs/script/
      quando logar no dominio.com.br liberar o acesso no  cliente.dominio.com.br tambem
      acesso:dominio.com.br
      ou
      quando logar no cliente.dominio.com.br liberar o acesso no dominio.com.br tambem
      acesso:cliente.dominio.com.br
      e guando deslogar quebrar conxao com os dois
      existe uma maneira de fazer isso?
       
    • Por Sapinn
      Opa galera. Então depois que eu comecei a usar cookies no meu sistema o seguinte erro está acontecendo Cannot modify header information - headers already sent by não sei exatamente o que é e preciso de ajuda. O erro ocorre quando eu verifico se a caixa "mantenha-me conectado" é marcada então eu faço uma verificação direto no index.
      <?php     session_start();              include '../app/configuracao.php';         include '../app/autoload.php';         include '../app/Controllers/Admins.php';         $rotas = new Rota();         $db = new DataBase();         $control = new Admins();         if(isset($_COOKIE['acesso'])){             $db->query('select * from admins where acesso = :acesso');             $db->bind('acesso',$_COOKIE['acesso']);             $db->resultado();                  if($db->resultado()){                 $control->fazLogin(isset($db->resultado()->email), isset($db->resultado()->senha));             }         }            ?>  
    • Por Sapinn
      Opa galera tudo blz? Então, me deparei com um pequeno problema no desenvolvimento de um projeto, eu gostaria que o usuário se mantivesse logado caso ele marcasse um check box com a opção de "Mantenha-me conectado", e até entendo que nessa caso devo usar os cookies do PHP, entretanto, não entendi ainda como usar esse recurso, alguém pode me ajudar??
    • Por mamotinho
      Olá, a alguns dias eu percebi que estou com um único problema no código do meu site , e queria sabe se é possível eu corrigir essa mensagem de erro segue abaixo imagem do erro.
       

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.