Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andredamasio

Alert de: você tem certeza que quer excluir isso

Recommended Posts

Tenho um site no qual os usuário podem criar marcadores em um mapa. Estou fazendo o comportamento de exclusão desses marcadores. Consegui fazer certinho. Entretanto, gostaria de que, ao clicar para excluir, aparecesse um alert com uma mensagem falando para o usuário se ele tem certeza que quer excluir ou se quer cancelar a exclusão. Consegui fazer esse alert. Mas na hora que clico em ok não exclui o marcador. Parece que o alert está cancelando o comportamento de exclusão.

Alguém sabe como resolvo isso?

esse é o código que leva para a página de exclusão: <td><h1><a href="excluir.php?Id=<?php echo $row_Cons_Marcador['Id']; ?>" onclick="excluir();return true;">x</a></h1></td>

esse é o código do alert: function excluir(){ swal({ title: "Você tem certeza?", text: "Você não poderá recuperar esse marcador", type: "warning", showCancelButton: true, confirmButtonColor: "#DD6B55", confirmButtonText: "Sim, exclua!", cancelButtonText: "Não, cancele por favor!", closeOnConfirm: false, closeOnCancel: false }, function(isConfirm){ if (isConfirm) { swal("Excluido!", "Seu marcador foi excluido.", "success"); } else { swal("Cancelado", "Seu marcador ainda está no Viu? :)", "error"); } }); };

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Kefatif
      Prezados, boa tarde.
       
      Utilizo um banco de dados Mysql + Programação PHP e HTML.
       
      Preciso que no filtro do sql ele não me traga o estoque do CNES "0000000", como eu poderia ta excluindo ele do filtro?
       
       
      $sqlestoque = "select A.ID_ESTOQUE, D.CNES, D.NOME_UNIDADE, B.COBERTURA, A.QTD, C.DATA_REGISTRO FROM lesao_rel_estoque_coberturas A INNER JOIN lesao_coberturas B ON A.ID_COBERTURA = B.ID_COBERTURA INNER JOIN lesao_estoque C ON A.ID_ESTOQUE = C.ID_ESTOQUE INNER JOIN unidades D ON C.CNES = D.CNES WHERE C.ID_ESTOQUE = (SELECT MAX(E.ID_ESTOQUE) FROM lesao_estoque E WHERE E.CNES = C.CNES) ORDER BY A.ID_ESTOQUE DESC";  
      Agradeço a ajuda desde já.
       
      Muito obrigado!
    • Por biakelly
      Olá,
       
      Tenho o seguinte comando funcionando perfeitamente, mas o problema é que ele exclui após clicar no link "Excluir alunos", tem como adaptar ele para perguntar antes se o usuário quer excluir o aluno? Estou tendo problemas com a pessoa que administra o colégio e esta excluindo "sem querer" os alunos.
       
      <span style="cursor: pointer;" onclick="excluirAluno('<?php echo $row['id_aluno']; ?>')"> Excluir alunos</span>  
       
      Tenho essa função que avisa sobre a exclusão:
       
      function excluirAluno(id_aluno) { $.ajax({ url: './excluirAluno.php', type: 'POST', data: { id_aluno: id_aluno }, success:function(response){ if(response=="success"){ alert("Aluno excluído."); location.reload(); } else{ alert(response); } } }) }  
    • Por tiago8204
      O
       
    • Por Nunes_
      alert('aaaaaaaaaaaaaasdasdasdasdasdasdasd')
      alert('aaaaaaaaaaaaaasdasdasdasdasdasdasd')

      Como faço para os dois textos ficarem em uma linha só?
    • Por Paulo Oliveira Albuquerque
      Ola pessoa boa noite a todos estou tendo dois problemas ao enviar mensagem de um formulario para o email
      No Gmail por ex; aparecer uma mensagem assim:
       
       
      JAJAJA
      Spam x         Paulo<suportepaulo@gmail.com>
      22:43 (Há 3 minutos)     para eu   Cuidado com esta mensagem
      O Gmail não conseguiu confirmar se esta mensagem foi realmente enviada por suportepaulo@gmail.com. Não clique em links, não faça o download de anexos nem responda com informações pessoais.
      Denunciar phishing     inglês     português       Traduzir mensagem Desativar para: inglês       HFDSFSDFJSDFSJDFKSDFKSJDKFSD FSD FSDFSD FS DFSDFS  
        E eu quero que todas as mensagem que for enviar ela não ir para o span e sim para a pagina principal do GMAIL ou HOTMAIL etc...
       
      Meu codigo php esta assim
       
      <?php if(isset($_POST['envia'])) { // CONFIGURE ABAIXO if(empty($_POST['nome']) || empty($_POST['telefone']) || empty($_POST['email']) || empty($_POST['mensagem'])) { echo "Todos os campos são obrigatórios"; } else { $emailpara = "<?php echo $email; ?>"; // VOCÊ / QUEM RECEBE O EMAIL $nome_postador = $_POST['nome']; // NOME DO POSTADOR $telefone = $_POST['telefone']; // Telefone DO POSTADOR $email_postador = $_POST['email']; // E-MAIL DO POSTADOR $assunto = $_POST['assunto']; // ASSUNTO DO EMAIL $mensagem = $_POST['mensagem']; // MENSAGEM DO EMAIL // CONFIGURE ACIMA $headers = "MIME-Version: 1.0\n"; $headers.= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\n"; $headers.= "From: ".$nome_postador." <".$email_postador.">"; if(mail($emailpara, $assunto, $telefone, $mensagem, $headers)) { echo "E-mail enviado com sucesso..."; } else { echo "Opss! Erro ao enviar seu e-mail"; } } } ?> Meu formulario de contato html esta assim
       
      <div class="sidebar-box-inner"> <form action="<?php echo ConfigPainel('site_url'); ?>/email.php" method="post" class="fast-contact-wrapper"> <div class="form-group form-group-sm"> <label>Nome Completo</label> <input type="text" name="nome" required class="form-control" /> </div> <div class="form-group form-group-sm"> <label>Telefone</label> <input type="phone" name="telefone" required class="form-control" /> </div> <div class="form-group form-group-sm"> <label>E-mail</label> <input type="email" name="email" required class="form-control" /> </div> <div class="form-group form-group-sm"> <label>Assunto</label> <input type="text" name="assunto" required class="form-control" /> </div> <div class="form-group form-group-sm"> <label>Mensagem</label> <textarea class="form-control" name="mensagem" rows="5" required></textarea> </div> <input class="btn btn-primary" type="submit" name="envia" value="Enviar" /> </form> </div>  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.