Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

le0souza

Erro Illustrator CC U44M1P7

Recommended Posts

Eae galera uso o creative cloud desde novembro do ano passado usei em windows 8, 7, agora fui pro 10 e nao consigo atualizar o meu Illustrator, nao acho que é por caisa do windows n sei bem, mas ja removi e instalei pelo menos umas 3 vezes todos programas adobe porem o erro persiste

acric2.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Felipe Medeiros
      Meu premiere não tem opção de exportar video com audio em mp3, como mostrada na imagem. Já pesquisei na internet e não achei nada, nada mesmo. 

    • Por ILR master
      Fala pessoal.
       
      Alguém sabe como eu resolvo esse error 2753 the file propschemareg.exe 
      Isso acontece quando instalo o corel x8.
       
      Obrigado. 
    • Por Vearkol
      Estou com um problema difícil e não consigo resolver, preciso muito de ajuda.
      Eu tenho um servidor de disco executando SAMBA e Windows 10 nos discos. Cada vez que o cliente desliga e liga a máquina novamente, a agenda da organização é desbloqueada. Não há necessidade de o cliente tentar pressioná-lo porque ele não pede novamente a palavra secreta para confirmar. Você precisa excluir o agendamento e remapear. camzap
    • Por Wilherme
      Boa tarde galera, preciso de uma ajuda,
       
      Tenho um gráfico no meu Power Bi porem apresenta o erro abaixo:
       

       
      já habilitei as funções porém ainda com erro.
       
       
      Obrigado.
    • Por 4Unknow
      Bom dia comunidade Imasters.

      Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
      Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php  (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)

      Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
      Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
       
      Link Website (wetransfer.com)
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.