Bom dia.
Eu gostaria de postar uma foto do meu computador no facebok usando VB.NET com login automático.
Teria como fazer em VB.net ou HTML ?
Obrigado.
Pessoal não sei como deixar online minha biblioteca de CD's que cadastrei pelo programa music collectorz.com.
Gerei pelo programa uma exportação para HTML, e ele roda no meu browser no windows desktop, e quero disponibilizar ele num site gratuito na web, mas não estou conseguindo.
Tentei usar o WIX.COM e achei que seria fácil, mas não encontro nenhuma opção para subir os htmls gerados.
Ai tentei o Fenom com o Umbler mas me perdi nos detalhes de site, domínio, etc.
Tem alguma maneira fácil de subir este export para acesso a todos pela WEB, parece ser um coisa simples, porque os arquivos gerados pelo pragrama são só htmls?
Obrigado pela ajuda.
Att.
Druid®.
Hoje publiquei um site que estou criando com o Visual Studio
Utilizando no IIS local o mesmo funciona corretamente.
Porem no momento de testar no servidor Locaweb está dando o erro abaixo.
Server Error in '/social' Application.
The resource cannot be found.
Description: HTTP 404. The resource you are looking for (or one of its dependencies) could have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable. Please review the following URL and make sure that it is spelled correctly.
Requested URL: /social/default.aspx
Version Information: Microsoft .NET Framework Version:4.0.30319; ASP.NET Version:4.7.2623.0
Olá amigos, não encontrei no forum falando a respeito.
Estou tentando publicar e configurar o IIS e quando vou examinar o site a tela abre apenas a lista de arquivos e diretórios da pasta.
Estou com o Windows Server 2016 e IIS 10.0.
imagem: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/foto-jpg--460
Bom dia!
Eu estava desenvolvendo um projeto em laravel e, com hospedagem local estava funcionando normalmente.
Ao publicar no servidor linux, o projeto não abre. Aparece uma página em branco.
Tentei publicar um projeto nativo do laravel, achando que teria sido alguma configuração que fiz que tinha dado errado. Mesma coisa, o projeto abre em branco.
Não faço ideia do que preciso fazer. Alguém poderia me ajudar?
Ah, o servidor não é apache, é nginx... influencia alguma coisa?