Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RedHot66

Atributo disabled no button conforme checkbox

Recommended Posts

Galera, como posso fazer o seguinte, tenho um button com atributo de disabled, e tenho uma tabela com registros...

Cada registro, conteum um checkbox com o nome e id de "cbx[$i]", onde esse $i é o valor em um while de 0 até n registro...

Quando eu habilitar QUALQUER checkbox, o button vai retirar o atributo disabled e vai pode ser clicado... como fazer isso ?

Eu achei alguns exemplos da internet, mas só o primeiro checkbox funcionou para habilitar o button, não com qualquer checkbox...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por juniormatrix
      Olá
       
      Achei esse script aqui no fórum mesmo:
       
      $.validator.addMethod( "customEmail", function (value, element) { return this.optional(element) || /^[\w-\.]+@fulano\.com\.br$/i.test(value); }, "Por favor, insira um e-mail válido com o domínio @fulano.com.br" ); $("#formulario").validate({ ignore: ".ignore", rules: { empresa: { required: true }, nome: { required: true }, contato: { required: true }, celular: { required: true }, email: { required: true, email: true, customEmail: true }, }, }); Testei e funcionou perfeitamente, mas gostaria que liberasse mais e-mails válidos, ao invés de apenas um.

      Tem como fazer? 
       
      Se alguém puder ajudar, fico muito grato.
    • Por Alessandro Bodão
      Salve galerinha, passando pra mostrar pra vocês o novo projeto de marca que a Jatobá Estúdio desenvolveu, espero que gostem.   https://www.behance.net/gallery/166555627/Fernanda-Pinheiro-Nutricionista-Esportiva
    • Por helkton
      iai galera, tenho uma pendenga e não consigo achar nada pra suprir minha dúvida rsss
      seguinte....
       
      Tenho um cardápio Online onde tenho os devidos ITENS sendo abertos em uma janela modal e nesta janela tenho os devidos ITENS EXTRAS em um checkbox que o usuario clicam e adicionam
      esta é minha lista de ADICIONAIS EXTRAS QUE PEGO DO BANCO DE DADOS 
       
      <label style="border:0px red solid;font-size:1em;width:90%;text-align:left;padding:0px;margin-left:2em;" onclick="somar()"> <input style="height:23px;width:23px;cursor:pointer" type="checkbox" class='limited<?php echo $resultExtrasDelivery->idExtraDelivery?>' id="valorItemExtra" name="idExtraSelects[]" value="<?php echo $resultItensExtras->valorItemExtra?>" > <span style="cursor:pointer"><?php echo $resultItensExtras->nomeItemExtra?> <span style="font-size:0.7em;color:#DD2C00"> <small> <?php if($resultItensExtras->valorItemExtra == '0.00'){echo'';}else{echo '+R$ '.$resultItensExtras->valorItemExtra.'<input type="text" value="'.$resultItensExtras->valorItemExtra.'">';}?></small> </span> </span> </label> ela vem tipo assim
      AcréscimoTradicional - Escolha até 3 opções
      BACON 1,00
      CALABRESA 1,00
      MUSSARELA 1,00
      PRESUNTO 1,00
      OVO 1,00
       
      o que quero fazer é somente somar os itens clicados pelo usuario e somar com o TOTAL DO ITEM 
      tipo pegar o total do item tipo R$30,00 e ir somando com os acrescimos escolhidos
       
      <script> function somar() { // var valorItem = document.getElementById('valorItemExtra').value; var checkbox = document.getElementById('#valorItemExtra'); var total = 0; if(checkbox.checked == true){ total += checkbox.value; } document.getElementById('somar').innerHTML = total; } </script>  
    • Por rogerblower
      Boas pessoal, estou precisando de um calendário para agenda com crud para agendamento, mas teria que ser free.
      Obrogado.
    • Por Sapinn
      Fala galera! Tenho um site que possui alguns icones que são puxados da biblioteca flaticon , o problema é que de uma hora pra outra esses icones pararam de aparecer. No meu ambiente local funciona, mas no ambiente de produção eles não aparecem e eu recebo o seguinte erro no console: Failed to load resource: the server responded with a status of 404 () 
       
      Alguém saberia como resolver isso?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.