Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mateus Venâncio

Obter Views Yotube API V3

Recommended Posts

Olá Pessoal....

 

Tenho uma dúvida que quebrei a cabeça, e meu ultimo recurso é recorrer aqui rsrs.

 

Bom, estou precisando pegar via php o número de visualizações de um vídeo do youtube, eu conseguia fazer isso quando a API era a versão 2.0, agora com a versão 3.0 eu não consegui fazer, nem com os manuais, pois não dão muito respaldo a respeito.

 

Gostaria que se alguém já tenha passado pela mesma situação, desse uma dica de como proceder!

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por michelramos
      tenho a seguinte view local no mysql:
      select orcamentos.id, orcamentos.id_empresa, 'orcamento' as tipo, orcamentos.data_aprovacao, month(orcamentos.data_aprovacao) as mes, year(orcamentos.data_aprovacao) as ano, sum(itens_orcamentos.quantidade) as quantidade, sum(itens_orcamentos.preco_unidade) as preco_unidade, sum(itens_orcamentos.desconto) as desconto, sum(itens_orcamentos.preco_unidade_desconto) as preco_unidade_desconto, orcamentos.desconto_orcamento as desconto_orcamento, sum(itens_orcamentos.preco_total) as preco_total, (orcamentos.total_outros_itens+orcamentos.outras_despesas+(select sum(preco_total) from itens_orcamentos where id_orcamento = orcamentos.id)) as total_sem_desconto, ( (orcamentos.total_outros_itens+orcamentos.outras_despesas+(select sum(preco_total) from itens_orcamentos where id_orcamento = orcamentos.id)) - (((orcamentos.total_outros_itens+orcamentos.outras_despesas+(select sum(preco_total) from orcamentos where id_orcamento = orcamentos.id))*orcamentos.desconto_orcamento)/100) ) as total_com_desconto from orcamentos inner join itens_orcamentos on orcamentos.id = itens_orcamentos.id_orcamento where orcamentos.id_situacao in (3,5,6) group by orcamentos.id union all select ordens_servico.id, ordens_servico.id_empresa, 'ordem_servico'as tipo, ordens_servico.data_aprovacao, month(ordens_servico.data_aprovacao) as mes, year(ordens_servico.data_aprovacao) as ano, sum(itens_ordem_servico.quantidade) as quantidade, sum(itens_ordem_servico.preco_unidade) as preco_unidade, sum(itens_ordem_servico.desconto) as desconto, sum(itens_ordem_servico.preco_unidade_desconto) as preco_unidade_desconto, ordens_servico.desconto as desconto_ordem_servico, sum(itens_ordem_servico.preco_total) as preco_total, ((select sum(preco_total) from itens_ordem_servico where id_ordem_servico = ordens_servico.id and tipo = 'produto')) as total_sem_desconto, ( (select sum(preco_total) from itens_ordem_servico where id_ordem_servico = ordens_servico.id and tipo = 'produto') - (((select sum(preco_total) from itens_ordem_servico where id_ordem_servico = ordens_servico.id and tipo = 'produto')*ordens_servico.desconto)/100) ) as total_com_desconto from ordens_servico inner join itens_ordem_servico on ordens_servico.id = itens_ordem_servico.id_ordem_servico where itens_ordem_servico.tipo = 'produto' and ordens_servico.id_situacao in(3,5,6) group by ordens_servico.id union all /* select nfe.id, nfe.id_empresa, 'nfe'as tipo, nfe.data_emissao, month(nfe.data_emissao) as mes, year(nfe.data_emissao) as ano, itens_nfe.descricao as nome, itens_nfe.id_item, coalesce(itens_nfe.quantidade_tributavel) as quantidade, coalesce(itens_nfe.valor_unitario_tributavel, 0) as preco_unidade, null, coalesce(itens_nfe.valor_unitario_tributavel, 0) as preco_unidade_desconto, (valor_unitario_tributavel*quantidade_tributavel) as preco_total from nfe inner join itens_nfe on nfe.id = itens_nfe.id_nfe where itens_nfe.tipo_item = 'produto' and nfe.id_situacao = 3 and nfe.incluir_no_faturamento = 's' */ select nfe.id, nfe.id_empresa, 'nfe'as tipo, nfe.data_emissao, month(nfe.data_emissao) as mes, year(nfe.data_emissao) as ano, null, (nfe.valor_total-nfe.valor_frete) as preco_unidade, null, (nfe.valor_total-nfe.valor_frete) as preco_unidade_desconto, null, (nfe.valor_total-nfe.valor_frete) as preco_total, (nfe.valor_total-nfe.valor_frete) as total_sem_desconto, (nfe.valor_total-nfe.valor_frete) as total_com_desconto from nfe where nfe.id_situacao = 3 and nfe.incluir_no_faturamento = 's' group by nfe.id union all select nfse.id, nfse.id_empresa, 'nfse'as tipo, nfse.data_emissao, month(nfse.data_emissao) as mes, year(nfse.data_emissao) as ano, null as quantidade, (nfse.valor_servicos-nfse.valor_deducoes) as preco_unidade, null, (nfse.valor_servicos-nfse.valor_deducoes) as preco_unidade_desconto, (nfse.valor_servicos-nfse.valor_deducoes) as preco_total, null, (nfse.valor_servicos-nfse.valor_deducoes) as total_sem_desconto, (nfse.valor_servicos-nfse.valor_deducoes) as total_com_desconto from nfse where nfse.id_situacao = 3 and nfse.incluir_no_faturamento = 's' group by nfse.id  
      que, quando coloco no banco online fica da seguinte forma:
      SELECT `orcamentos`.`id` AS `id`, `orcamentos`.`id_empresa` AS `id_empresa`, 'orcamento' AS `tipo`, `orcamentos`.`data_aprovacao` AS `data_aprovacao`, MONTH ( `orcamentos`.`data_aprovacao` ) AS `mes`, YEAR ( `orcamentos`.`data_aprovacao` ) AS `ano`, sum( `itens_orcamentos`.`quantidade` ) AS `quantidade`, sum( `itens_orcamentos`.`preco_unidade` ) AS `preco_unidade`, sum( `itens_orcamentos`.`desconto` ) AS `desconto`, sum( `itens_orcamentos`.`preco_unidade_desconto` ) AS `preco_unidade_desconto`, `orcamentos`.`desconto_orcamento` AS `desconto_orcamento`, sum( `itens_orcamentos`.`preco_total` ) AS `preco_total`, `orcamentos`.`total_outros_itens` + `orcamentos`.`outras_despesas` + ( SELECT sum( `itens_orcamentos`.`preco_total` ) FROM `itens_orcamentos` WHERE `itens_orcamentos`.`id_orcamento` = `orcamentos`.`id` ) AS `total_sem_desconto`, `orcamentos`.`total_outros_itens` + `orcamentos`.`outras_despesas` + ( SELECT sum( `itens_orcamentos`.`preco_total` ) FROM `itens_orcamentos` WHERE `itens_orcamentos`.`id_orcamento` = `orcamentos`.`id` ) - ( `orcamentos`.`total_outros_itens` + `orcamentos`.`outras_despesas` + ( SELECT sum( `itens_orcamentos`.`preco_total` ) FROM `orcamentos` WHERE `itens_orcamentos`.`id_orcamento` = `orcamentos`.`id` ) ) * `orcamentos`.`desconto_orcamento` / 100 AS `total_com_desconto` FROM ( `orcamentos` JOIN `itens_orcamentos` ON ( `orcamentos`.`id` = `itens_orcamentos`.`id_orcamento` ) ) WHERE `orcamentos`.`id_situacao` IN ( 3, 5, 6 ) GROUP BY `orcamentos`.`id` UNION ALL SELECT `ordens_servico`.`id` AS `id`, `ordens_servico`.`id_empresa` AS `id_empresa`, 'ordem_servico' AS `tipo`, `ordens_servico`.`data_aprovacao` AS `data_aprovacao`, MONTH ( `ordens_servico`.`data_aprovacao` ) AS `mes`, YEAR ( `ordens_servico`.`data_aprovacao` ) AS `ano`, sum( `itens_ordem_servico`.`quantidade` ) AS `quantidade`, sum( `itens_ordem_servico`.`preco_unidade` ) AS `preco_unidade`, sum( `itens_ordem_servico`.`desconto` ) AS `desconto`, sum( `itens_ordem_servico`.`preco_unidade_desconto` ) AS `preco_unidade_desconto`, `ordens_servico`.`desconto` AS `desconto_ordem_servico`, sum( `itens_ordem_servico`.`preco_total` ) AS `preco_total`, ( SELECT sum( `itens_ordem_servico`.`preco_total` ) FROM `itens_ordem_servico` WHERE `itens_ordem_servico`.`id_ordem_servico` = `ordens_servico`.`id` AND `itens_ordem_servico`.`tipo` = 'produto' ) AS `total_sem_desconto`, ( SELECT sum( `itens_ordem_servico`.`preco_total` ) FROM `itens_ordem_servico` WHERE `itens_ordem_servico`.`id_ordem_servico` = `ordens_servico`.`id` AND `itens_ordem_servico`.`tipo` = 'produto' ) - ( SELECT sum( `itens_ordem_servico`.`preco_total` ) FROM `itens_ordem_servico` WHERE `itens_ordem_servico`.`id_ordem_servico` = `ordens_servico`.`id` AND `itens_ordem_servico`.`tipo` = 'produto' ) * `ordens_servico`.`desconto` / 100 AS `total_com_desconto` FROM ( `ordens_servico` JOIN `itens_ordem_servico` ON ( `ordens_servico`.`id` = `itens_ordem_servico`.`id_ordem_servico` ) ) WHERE `itens_ordem_servico`.`tipo` = 'produto' AND `ordens_servico`.`id_situacao` IN ( 3, 5, 6 ) GROUP BY `ordens_servico`.`id` UNION ALL SELECT `nfe`.`id` AS `id`, `nfe`.`id_empresa` AS `id_empresa`, 'nfe' AS `tipo`, `nfe`.`data_emissao` AS `data_emissao`, MONTH ( `nfe`.`data_emissao` ) AS `mes`, YEAR ( `nfe`.`data_emissao` ) AS `ano`, NULL AS `NULL`, `nfe`.`valor_total` - `nfe`.`valor_frete` AS `preco_unidade`, NULL AS `NULL`, `nfe`.`valor_total` - `nfe`.`valor_frete` AS `preco_unidade_desconto`, NULL AS `NULL`, `nfe`.`valor_total` - `nfe`.`valor_frete` AS `preco_total`, `nfe`.`valor_total` - `nfe`.`valor_frete` AS `total_sem_desconto`, `nfe`.`valor_total` - `nfe`.`valor_frete` AS `total_com_desconto` FROM `nfe` WHERE `nfe`.`id_situacao` = 3 AND `nfe`.`incluir_no_faturamento` = 's' GROUP BY `nfe`.`id` UNION ALL SELECT `nfse`.`id` AS `id`, `nfse`.`id_empresa` AS `id_empresa`, 'nfse' AS `tipo`, `nfse`.`data_emissao` AS `data_emissao`, MONTH ( `nfse`.`data_emissao` ) AS `mes`, YEAR ( `nfse`.`data_emissao` ) AS `ano`, NULL AS `quantidade`, `nfse`.`valor_servicos` - `nfse`.`valor_deducoes` AS `preco_unidade`, NULL AS `NULL`, `nfse`.`valor_servicos` - `nfse`.`valor_deducoes` AS `preco_unidade_desconto`, `nfse`.`valor_servicos` - `nfse`.`valor_deducoes` AS `preco_total`, NULL AS `NULL`, `nfse`.`valor_servicos` - `nfse`.`valor_deducoes` AS `total_sem_desconto`, `nfse`.`valor_servicos` - `nfse`.`valor_deducoes` AS `total_com_desconto` FROM `nfse` WHERE `nfse`.`id_situacao` = 3 AND `nfse`.`incluir_no_faturamento` = 's' GROUP BY `nfse`.`id`  
      Não sei se a diferença tem haver com o problema, que é o seguinte:
      - ao puxar um registro x no banco local, o resultado retornado é o seguinte: 
      - id | id_empresa | tipo | data_aprovacao | mes | ano | quantidade | preco_unidade | desconto | preco_unidade_descont | desconto_orcamento | preco_total | total_sem_desconto - 181 1 orcamento 2022-10-04 00:00:00 10 2022 67,00 319,05 0,00 319,05 5,00 1350,90 1350,90 1283,355000 - ao puxar o mesmo registro no banco online, o resultado retornado é: - 181 1 orcamento 2022-10-04 00:00:00 10 2022 67,00 319,05 0,00 319,05 5,00 1350,90 1350,90 1318,649994 a ultima coluna está apresentando uma discrepência de mais ou menos 35 e não consegui encontrar nada a respeito
       
      obs: ambos os bancos são idênticos, os dados são idênticos.
    • Por Giovanird
      Olá a todos!
      Tenho uma api  Sala de Aula e dentro dela o id de cada aluno. Em outra api, API ALUNO,  tenho os dados de cada aluno:  nome, foto, endereço.
      Estou fazendo o foreach da api Sala de Aula e preciso também retornar os dados de cada aluno.
      Segue o código que não estou conseguindo desenvolver
      $sala = file_get_contents("https://api/sala?id=987"); $sala = json_decode($sala, true); $sala = $sala['data']; foreach ($sala as $resulsala){ $codigoaluno = $resulsala['idaluno']; $alunos = file_get_contents("https://api/alunos?id=$codigoaluno"); $alunos = json_decode($alunos, true); $alunos = $alunos['data']; foreach ($alunos as $resulalunos){ echo $resulalunos['nome']; echo $resulalunos['foto']; echo $resulalunos['rua']; } }  
    • Por Orico Chain
      Oi pessoal,
       
      Preciso de ajuda, estou tentando gerar um TXT com dados de uma API mas não estou conseguindo:
       
      <?php $curl = curl_init(); curl_setopt_array($curl, array( CURLOPT_URL => "https://api.bololex.com/api/prices/TRX-USDT", CURLOPT_RETURNTRANSFER => true, CURLOPT_TIMEOUT => 30, CURLOPT_HTTP_VERSION => CURL_HTTP_VERSION_1_1, CURLOPT_CUSTOMREQUEST => "GET", CURLOPT_HTTPHEADER => array( "cache-control: no-cache" ), )); $response = curl_exec($curl); $err = curl_error($curl); curl_close($curl); $response = json_decode($response, true); $value1 = $response['result'] [0] ['ask'] ['priceChange']; if (empty($value1)) { $value1 = is_file('/var/www/html/24tstar.txt') ? file_get_c> } else { $value1 = round($value1, 6); file_put_contents('/var/www/html/24tstar.txt', $value1); Preciso que o TXT grave duas informações: ASK e PRICECHANGE uma em baixo da outra
       
      estou errando alguem lugar, alguém poderia me ajudar?
    • Por Kelven
      Bom dia pessoal tudo bem?
      Então, estou trabalhando em um site em php e preciso usar a api do facebook para obter o feed do instagram, porém a chave token é um conteúdo muito sensível, então decidi fazer em php para ela não ficar disponível do lado do cliente. Alguém sabe me dizer se é possível fazer isso? Porque eu pesquisando no google só achei maneiras de fazer em javascript.
    • Por zuuzu
      Olá, estou desenvolvendo uma api para download de fotos/videos/gif, eu consegui fazer tudo certinho, mas na hora de gerar um link de download aleatório ele gera sempre o mesmo, só gera um link diferente se eu reiniciar o servidor, queria que gerasse um link diferente sempre que eu reiniciasse a página, sem precisar reiniciar o servidor. Tem como alguém me ajudar com isso? *A api está sendo desenvolvida para a automatização de download de fotos/videos/gif*

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.