Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Helinho Coelho

Como recuperar uma variável/string em autologin?

Recommended Posts

Olá pessoal,



Estou com um probleminha e não estou conseguindo fazer funcionar um $_GET no PHP com Wordpress.



Através de um link estou tentando fazer o autologin em meu site e depois fazer um redirecionamento. O autologin está funcionando perfeitamente e o redirecionamento em parte, pois a variável $key sempre retorna vazia. Não sei como proceder para enviar a $key para o redirecionamento do header. O link que leva ao início de todo o código mais abaixo, é esse daqui:



www.meusite.com.br/wp-login.php?code=CWTR&key=sd845ewrt124sjh




O código do plugin que faz o autologin é esse aqui:



function autologin() {

if ($_GET['code'] == 'CWTR') {

$key = $_GET['key'];

$creds['user_login'] = 'teste';
$creds['user_password'] = 'teste';
$creds['remember'] = true;

$autologin_user = wp_signon( $creds, false );

if ( !is_wp_error($autologin_user) )
header('Location: http://www.meusite.com.br?action=card&key='.$key);
}
}
add_action( 'init', 'autologin' );

Após o procedimento de autologin eu tenho o seguinte endereço como retorno:



www.meusite.com.br?action=card&key=




Alguém pode me ajudar com isso daqui? =/


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Helinho Coelho
      Olá pessoal,
       
      Estou com um probleminha e não estou conseguindo fazer funcionar um $_GET no PHP com Wordpress.
       
      Através de um link estou tentando fazer o autologin em meu site e depois fazer um redirecionamento. O autologin está funcionando perfeitamente e o redirecionamento em parte, pois a variável $key sempre retorna vazia. Não sei como proceder para enviar a $key para o redirecionamento do header. O link que leva ao início de todo o código mais abaixo, é esse daqui:
       
      www.meusite.com.br/wp-login.php?code=CWTR&key=sd845ewrt124sjh
       
       
      O código do plugin que faz o autologin é esse aqui:
      function autologin() { if ($_GET['code'] == 'CWTR') { $key = $_GET['key']; $creds['user_login'] = 'teste'; $creds['user_password'] = 'teste'; $creds['remember'] = true; $autologin_user = wp_signon( $creds, false ); if ( !is_wp_error($autologin_user) ) header('Location: http://www.meusite.com.br?action=card&key='.$key); } } add_action( 'init', 'autologin' ); Após o procedimento de autologin eu tenho o seguinte endereço como retorno:
       
      www.meusite.com.br?action=card&key=
       
       
      Alguém pode me ajudar com isso daqui? =/
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.