Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

designfaustini

Habilitar edição de post personalizado no frontend

Recommended Posts

Boa noite galera,



Eu criei dois tipos de usuários, um para noivas e outro para debutantes, utilizando o plugin "User Role Editor".


Também criei dois tipos de posts, utilizando o plugin "Post Type Builder", com campos personalizados.


Instalei o plugin "RSVPMaker" para criação de lista de confirmação de presença.


Instalei o plugin "WP User Frontend" para habilitar a edição dos posts sem que o usuário precise entrar no painel de admin.


Consegui criar uma área para o usuário criar o post que personalizei, mas ao salvar, não aparece o post para editar no frontend. No painel de administração, aparece os dados criados para o admin.


Já para criar um post do RSVPMaker, não estou conseguindo exibir os mesmos campos do plugin no frontend.


Alguém sabe me informar como proceder?



Grato pela atenção.


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No plugin User Role não apareceu a opção de edição para o usuário criado?

Não aparece.

 

 

Estou utilizando o User Role Free

 

 

Consegui solucionar 50% do meu problema. Encontrei no codecanyon o plugin "User Profile Made Easy", onde pude customizar campos dentro do perfil do usuário.

 

Agora preciso liberar a edição e criação de nova publicação do plugin "RSVPMaker", dentro do perfil do usuário. Alguém tem alguma ideia de onde posso começar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Sapinn
      Fala galera! Tenho um site que possui alguns icones que são puxados da biblioteca flaticon , o problema é que de uma hora pra outra esses icones pararam de aparecer. No meu ambiente local funciona, mas no ambiente de produção eles não aparecem e eu recebo o seguinte erro no console: Failed to load resource: the server responded with a status of 404 () 
       
      Alguém saberia como resolver isso?
    • Por Control Z
      Bom pessoal estou trabalhando em criar um site de fórum de games pela Wix/WordPress 
      e gostaria de uma ajuda com isso quem puder participar me manda mensagem
    • Por submic
      Boa tarde pessoal, qual é o erro no campo CPF?
       
      <template> <v-container fluid fill-height> <v-layout align-center justify-center row fill-height wrap> <v-flex xs10 sm7 md5 lg3 xl2> <v-form data-vv-scope="form1" :model="form1" lazy-validation @submit.prevent="submitForm('form1')" autocomplete="off" method="post" > <v-card class="elevation-18 my-4"> <v-toolbar flat color="transparent"> <v-toolbar-title>{{ $t('register_head') }}</v-toolbar-title> </v-toolbar> <v-card-text> <v-alert :value="form1.has_error && !form1.success" type="error" class="mb-4" > <span v-if="form1.error == 'registration_validation_error'">{{ $t('server_error') }}</span> <span v-else-if="form1.error == 'limitation_reached'">{{ $t('campaign_customer_sign_up_limit') }}</span> <span v-else>{{ $t('correct_errors') }}</span> </v-alert> <v-text-field v-model="form1.name" data-vv-name="name" v-validate="'required|min:2|max:32'" :label="$t('enter_your_name')" :data-vv-as="$t('name')" :error-messages="errors.collect('form1.name')" required prepend-inner-icon="person" ></v-text-field> <v-text-field type="email" v-model="form1.email" data-vv-name="email" v-validate="'required|max:64|email'" :label="$t('enter_email')" :data-vv-as="$t('email_address')" :error-messages="errors.collect('form1.email')" required prepend-inner-icon="email" ></v-text-field> <v-text-field type="number" v-model="form1.cpf" data-vv-name="cpf" v-validate="'required|min:11|max:11'" :label="$t('digite_cpf')" :data-vv-as="$t('cpf_numero')" :error-messages="errors.collect('form1.cpf')" required prepend-inner-icon="person" ></v-text-field> <v-text-field v-model="form1.password" data-vv-name="password" v-validate="'required|min:8|max:24'" :label="$t('enter_password')" :data-vv-as="$t('password')" :error-messages="errors.collect('form1.password')" :type="show_password ? 'text' : 'password'" :append-icon="show_password ? 'visibility' : 'visibility_off'" @click:append="show_password = !show_password" required prepend-inner-icon="lock" ></v-text-field> <v-checkbox type="checkbox" v-model="form1.terms" data-vv-name="terms" v-validate="'required'" :label="$t('agree_to_terms')" :data-vv-as="$t('terms')" :error-messages="errors.collect('form1.terms')" value="1" required > <template v-slot:label> <div> {{ $t('i_agree_to') }} <v-tooltip bottom> <template v-slot:activator="{ on }"> <a target="_blank" :href="$router.resolve({name: 'legal'}).href" @click.stop v-on="on" > {{ $t('terms_and_policy').toLowerCase() }} </a> </template> {{ $t('opens_in_new_window') }} </v-tooltip> </div> </template> </v-checkbox> </v-card-text> <v-card-actions> <v-btn color="primary" large block :loading="form1.loading" :disabled="form1.loading" type="submit" class="ml-0">{{ $t('create_account') }}</v-btn> </v-card-actions> </v-card> <v-btn @click="toLogin" :disabled="form1.loading" large block text class="no-caps"><v-icon size="16" class="mr-1">arrow_back</v-icon> {{ $t('back_to_login') }}</v-btn> </v-form> </v-flex> </v-layout> </v-container> </template> <script> export default { $_veeValidate: { validator: 'new' }, data() { return { show_password: false, form1: { loading: false, terms: '', name: '', email: '', password: '', locale: '', timezone: '', has_error: false, error: '', errors: {}, success: false } } }, created () { this.form1.locale = Intl.DateTimeFormat().resolvedOptions().locale || null this.form1.timezone = Intl.DateTimeFormat().resolvedOptions().timeZone || null }, computed: { campaign () { return this.$store.state.app.campaign } }, methods: { toLogin() { this.$router.push({name: 'login'}) }, submitForm(formName) { this[formName].has_error = false this[formName].loading = true this.$validator.validateAll(formName).then((valid) => { if (valid) { this.register(formName); } else { this[formName].loading = false return false; } }); }, register(formName) { var app = this[formName] this.$auth.register({ data: { language: this.$i18n.locale, uuid: this.$store.state.app.campaign.uuid, name: app.name, email: app.email, password: app.password, locale: app.locale, timezone: app.timezone, terms: app.terms }, success: function () { app.success = true this.$auth.login({ rememberMe: true, fetchUser: true, params: { locale: this.$i18n.locale, uuid: this.$store.state.app.campaign.uuid, email: app.email, password: app.password, remember: true }, success () { // Handle redirection this.$router.push({name: 'points'}) } }) }, error: function (res) { app.has_error = true app.error = res.response.data.error app.errors = res.response.data.errors || {} if (app.error == 'limitation_reached') { app.name = '' app.email = '' app.password = '' } for (let field in app.errors) { this.$validator.errors.add({ field: formName + '.' + field, msg: app.errors[field][0] }) } app.loading = false } }) } }, } </script>
       
    • Por FabianoSouza
      Estou em busca de orçamento para a seguinte demanda:
      Preciso criar uma pequena "aplicação" web para cadastrar candidatos a vaga de emprego

      Pra começar seria:
      • Terá sua respectiva "área do usuário", onde o mesmo terá acesso às suas informações de cadastro, bem como a possibilidade de edita-las;
      • Também terá uma área onde ele fará sua candidatura à vaga e poderá ver as vagas para as quais se candidatou;
       
      Tudo responsivo.
       
      IMPORTANTE:
      O dev fará somente o frontend (HTML, CSS e Javascript) que deverá conversar com uma "API" (via AJAX). Ou seja, toda a inteligência e dados estarão no backend, onde não precisará mexer.
       
      O projeto é de média complexidade, mas como o orçamento é curto, vou fazer em fases (também para evitar aquele risco do cara pegar o dinheiro e sumir, como muitas freelas fazem)
       
      Acredito que seria essa estrutura:
      1 página de "hot site", com conteúdo institucional e informativo
      1 página de login
      1 página que lista as vagas
      1 página que exibe o detalhe da vaga e permite a candidatura
      1 página de área do candidato
       
      Dou preferência a empresas com equipe própria de programadores.
       
      Isso tudo acima seria apenas uma parte do projeto, o ponto de partida.
       
      Chama pelo WhatsApp - (11) 98218-2376 - Fabiano.
       
       
    • Por thailangodoy
      Boa tarde amigos,
       
      Quero copiar o efeito hover, que aparece na foto de perfil do login, o qual consiste em uma borda externa, que não influencia no tamanho.
       
      Tentei atribuiu o box-sizing:border-box; // ele diminui a imagem e traz a borda para dentro.
       


×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.