Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Rafael

Criar acesso web sem mecher no roteador

Recommended Posts

Boa tarde, estou com um problema que não sei ao certo se é possível, tenho um servidor web configurado, mas estou com um problema de acesso, pois a internet que uso passa por 2 roteadores, um que e o meu e outro do meu fornecedor de internet. O problema e que ele se recusa a configurar o acesso para chegar no meu roteador. Sei que existe um programa "no-ip" mas pelo que entendi ele so resolve o problema do ip externo dinâmico. E possível simular este acesso externo no meu servidor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se existem dois roteadores A e B, sendo A o principal da rede e o B o que está conectado à sua máquina, deve existir uma regra que ligue A até B e B até você. Se não existir essas regras, sem chance.

 

O No-IP apenas associa seu IP a um Nome (algumacoisa.no-ip,org, por exemplo). Só isso. Do IP final até a sua máquina é trabalho interno de sua rede

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo, mas queria isso em minha casa. Meus recursos são limitados ate eu trocar de provedor.

Se o IP público aponta para o roteador onde não há a regra de encaminhamento, sem chance de fazer isso em sua casa.

 

Tem VPS gratuita por aí. Digita "free vps" no Google, que verá alternativas. Se puder pagar um pouco, a Digital Ocean é ótima, com planos de US$ 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá o No IP, é apenas para "simular" um IP fixo mesmo ele sendo dinâmico.

 

Após a instalação do client o site faz a resolução do IP que foi encaminhado pelo programa.

 

Em caso de porta de entrada bloqueada o processo de liberação pode ser realizado apenas pelo provedor.

 

Também acho que a melhor pedida é a contratação de um servidor de hospedagem profissional.

 

Você pode iniciar com um servidor VPS .

 

Confira o ranking das empresas mais recomendas.

 

http://melhor-hospedagem-sites.net/wp/ranking-de-hospedagem-de-sites/

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O hamachi permite que eu conecte outros pc's no meu como se fosse numa rede local. Ele já me ajuda muito pois acesso meu servidor como se fosse local, mas é preciso que os clientes tenham o hamachi instalado. Existe algo parecido mas que eu não precise instalar algo nos clientes? Mesmo que a quantidade seja limitada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.