Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

charleskx

Phonegap

Recommended Posts

Galera é o seguinte

 

Não entendo muito de java. Ou melhor, não entendo absolutamente nada de java

 

Já criei alguns apps utilizando PhoneGap (HTML, CSS e JS). Sei que o PhoneGap permite você utilizar os recursos do celular (Câmera, localização, esse tipo de coisa.) Sei também que para fazer o uso de tal recurso é necessário saber java.

 

Mas indo direto ao ponto..

É possível criar um aplicativo usando o PhoneGap ou algo semelhante para fazer envio de SMS?

Seria basicamente assim: O aplicativo iria se conectar a uma base de dados, coletar os números de telefones e fazer o envio das mensagens usando minha linha de telefone.

 

Se sim teria algum tutorial ou algo que explicasse como fazer, pois como acabei de dizer não manjo absolutamente nada de java :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não saberia dizer como fazer o envio de SMS da forma que você quer, estudei alguma coisa em php mas n tenho xp cm essa parte de java. Oq queria perguntar, é como você conseguiu instalar o phonegap? ele é um ambiente tipo o delphi ou é que nem php q você soh mexe no code? se for tp delphi cmo faz a parada funcionar? se for tp php qq eu faço p compilar o app? desde já agradeço. Abc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.