Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan Arnese

Memoria para dell i5 inspiron 3000

Recommended Posts

Boa tarde galera

 

Estou tendo uma dor de cabeça incrivel com o upgrade na meu Nootbook Dell I5 Inspiron 3000

 

Ela é DDR3L v1.35 CL9 Frequencia: 1600 MHz 4GB

 

eu acabei comprando uma outra que é DDR3 1.35 1600 MHz CL9 da kingston 8GB

 

Será que terei problemas de incopatibilidade?

 

procurei no forum da dell e em varios lugares com respostas muito rasas,e pesquisando em foruns gringos me parece que não a nenhum problema

 

O grande questionamento que fiz é que a diferença entre DDR3 e DDR3L é a voltagem sendo que DDR3 é 1.5 e DDR3L sendo 1.35

 

A dell realmente a nível de upgrade em seus equipamentos realmente deixa a desejar nesse quesito

 

Desde já agradeço a ajuda pessoal

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi! DDR3 e DDR3L são praticamente a mesma coisa, só tem um problema que na sua situação não se aplica. Se voce instalar uma memória DDR3 em uma placa que já tinha DDR3L você não terá problemas, mas se fizer o inverso pode haver problemas de funcionamento.

 

Lembre-se que a única diferença é a queda de voltagem que o próprio nome diz: DDR3 Low-Voltage (1,35 v)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Motta
      Boas ,
      Tenho DELL Inspiron 15R N5110 com Windows7 instalado , não consigo migrar para Windows10 pois dá um erro genérico de BIOS.
       
      Esta migração é possível ?
       
      Em algumas páginas vi que a solução é o Windows 8 , procede ?
       
       
    • Por Rodrigokyo
      ola estou migrando para o Wordpress e estou me deparando com alguns problemas eu uso uma hospedagem pagando anualmente e instalei o wp nela já tem uns dois dias , instalei um template e comecei a configurar,  instalei alguns Plugins incluindo elementor , quando fui acessar  hoje o painel do servidor, aparece  essa mensagem.
       "Seu site gerou 17 erros de excesso de processamento e memória nas últimas 24 horas. Visitas importantes em seu site estão sendo perdidas."
      É certo que esses erros de excesso de memoria foi por conta da instalação do wp, gostaria de saber como posso resolver isso e porque isso acontece? 
       
      só um detalhe,  tenho outro servidor de um cliente e nele tem um wp instalado e não ocorre esse problema (na mesma empresa de hospedagem ) sera q foi algum plugin q instalei q causou isso ou o wp não estava atualizado alguém sabe como posso melhorar isso obrigado
    • Por katsuke
      Olá Pessoal!
       
      Sou completamente novo com Python e Python 2.7 porém estou tendo que usá-lo no momento no Win 7. No meu código,  aparece uma chamada do 'asizeof' do Pympler (que é utilizado para analisar consumo de memoria):
      from pympler import asizeof Eu baixei o Pympler do repositório github.com/pympler/pympler, eu tentei instalar o "setup.py" no Python 2.7, mas obtive esse erro:
      Python 2.7.13 (v2.7.13:a06454b1afa1, Dec 17 2016, 20:42:59) [MSC v.1500 32 bit ( Intel)] on win32 Type "help", "copyright", "credits" or "license" for more information. >>> execfile('C:\Python27\pympler-master\pympler-master\setup.py') Traceback (most recent call last):   File "<stdin>", line 1, in <module>   File "C:\Python27\pympler-master\pympler-master\setup.py", line 11, in <module >     import pympler.metadata as metadata ImportError: No module named pympler.metadata e desde então estou travado nisso... não consigo instalar o Pympler, tampouco sei como fazê-lo.
      Se alguém puder me guiar nessa instalação ou em como usá-lo (caso não seja necessário instalar), ficarei muito agradecido!
       
      Desde já, Obrigado,
      Katsuke
    • Por Leymison
      Bom dia Pessoal!
       
      Estou com uma dificuldade para melhorar a utilização do meu photoshop cc.
      Meu computador tem 4gb de memória RAM, mas quando estou utilizando o photoshop cc, especificamente no liquify, aparace uma mensagem de erro (espaco insuficiente de armazenamento de memoria ram), aí preciso fechar o photoshop porque trava tudo.
      Então, quando entro nas opções do (Ctrl + k  - Desempenho) para aumentar a utilização da memória RAM, o photoshop só assume um valor de 1.546 gb, sendo que meu computador tem 4 gb de memória. Alguém sabe dizer como proceder para que ele pare de travar? preciso de uma placa de vídeo melhor? Não sei o que fazer...
    • Por Marlontrovao
      Boa noite pessoal, sou novo no fórum e tbm novato com programação. Sou designer e trabalho voltado para marcas, embalagens e editoriais. Estou criando um novo site, mas meu tema está dando um aviso para aumentar o limit de memória. Sempre encontrei o limite de memória no arquivo wp-config.php, porém desta vez não achei lá.
      Cita a palavra, porém não aparece nada para aumentar o limit. Alguém sabe me dar uma dica ou ajuda?
      Desde já agradeço.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.