Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta

41% dos brasileiros realizou pelo menos uma compra através de app

Recommended Posts

compro com naturalidade assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por marale1994
      Recentemente, li vários artigos em que eles falam sobre alguns aplicativos para ganhar dinheiro com cashback... A verdade me parece muito interessante porque perdi meu emprego recentemente e preciso ganhar dinheiro urgente, mas não sei a eficácia desses aplicativos. Um deles é o Pagamento Agua App! Alguém aqui já o usou ou sabe alguma coisa sobre isso?
      Entendo que este aplicativo me dá 5% de reembolso pelo pagamento de contas de amigos e familiares. Também me dá dicas para aumentar os lucros com um blog ou com redes sociais...
      A verdade me parece interessante, mas como eu disse, ainda não a usei. 
       
      De qualquer forma, deixe o link lá, caso alguém queira saber mais!
      Qualquer informação pode ser útil... Se você não a conhece, pelo menos seria ótimo recomendar outros apps para ganhar dinheiro em casa. Por favor e obrigada!!! 
    • Por Motta
      Machismo na tecnologia impulsiona iniciativas de mulheres em programação
       
      _____________________________________________________________________________
      Não vejo , minha opinião , este cenário , mas gostaria da opinião da(o)s colegas.
    • Por Motta
      Inteligência artificial ainda não consegue escrever artigo para a New Yorker, conclui teste
    • Por Motta
      Google espera triplicar força de trabalho para computação em nuvem na América Latina até fim de 2020
    • Por Omar~
      Certo que o mercado de apps para mobile cresce mais e mais, e pretendo começar a embarcar nessa jornada.
      Venho a pedir sugestões do que estudar e onde estudar, hora material de qualidade porque como vejo em outros seguimentos a web está cheia de coisa e 99% do conteúdo não presta.
      Por isso esse pedido para que eu não fique dando voltas em círculos e ainda não aprenda corretamente.
       
      Basicamente quero criar aplicativos para smartfones que interajam com websites que desenvolvo, dando um opcional a mais aos clientes que me procuram.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.