Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nikaway

Não consigo logar no PuTTY, sempre recebo a mensagem: Network error: C

Recommended Posts

Eu instalei LEMP no Ubuntu 14.04 32bits na DigitalOcean, tudo funcionando e eu fui ver o vídeo de recomendações de segurança que eles fizerem para fazer as configurações e deixar meu servidor mais seguro:
https://www.youtube.com/watch?v=EuIYabZS3ow

Mas eu percebo que toda vez que eu vou fazer as configurações que o vídeo ensina em /etc/ssh/sshd_config eu desabilito o meu login no PuTTY!!! Já tive que deletar e criar de novo inúmeras vezes novos droplets, instalando LAMP e LEMP pra tentar fazer as mesmas configurações e dá no mesmo problema!!!

Toda vez que eu vou entrar no PuTTY, eu receno essa mensagem!!!
Fatal Error: "Network error: Connection refused"

Como eu posso corrigir isso? E como fazer essas dicas de segurança sem ser afetado com esse erro?

Eu criei um usuário e dei privilégios sudo para ele, e estou tentando entrar com esse usuário e não entra, nem mesmo com root entra no PuTTY!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se utilizou a porta correta.

A porta padrão do SSH é a 22, mas se você alterou no servidor, precisa informar o putty para se conectar à porta correta

 

você pode testar a resposta da porta no próprio termina/prompt, sem precisar usar o putty:

 

 

telnet seu.dominio.com 22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por BrendonPawn
      Boa tarde, primeiramente eu não sei nem como fazer essa pergunta, mas gostaria de saber em que linguagem, e como é feito esse tipo de aplicação. Eu conheco um pouco de programação e tenho vontade de desenvolver uma aplicação server/client que trabalha com putty assim como mostra a IMAGEM (retirada da internet)
       
      Grato desde já, Brendon.
       
       
    • Por BrendonPawn
      Boa noite amigos,
       
      Alguém sabe me dizer como é elaborado esse tipo de aplicação? Como esse layout aceita navegar por inputs, menus, etc.
      No meu trabalho usamos um parecido, que usa o PuTTy mas não faço a mínima idéia de como funciona esse layout.
       
      Grato desde já, Brendon.
       
       

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.