Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por thefill
      Venho estudando programação por conta própria já faz um tempo e durante esse tempo me surgiu uma duvida mais relacionada ao processo administrativo, digamos assim, vamos lá, suponhamos que eu sou um freelancer e você que está lendo deseja me contratar para criar um site WordPress sobre o seu negócio, em relação a essa parte de hospedagem do site precisa pagar tanto pelo domínio quanto pela hospedagem, a quem fica encarregado de bancar essa despesa? E após a conclusão do projeto? Sou eu quem devo me preocupar com essa parte mais burocrática do processo ou o meu cliente? 
    • Por Davi O. Wagner
      Pretendo montar um PC peça por peça, já estou na fase final de pesquisa, só resta está questão do S.O. para dar início à compra das peças. Como estou montando um PC do zero, qual Windows devo instalar, OEM, FPP, etc.? O PC será utilizado para edição gráfica, com Corel, Photoshop, illustrator, etc. 
    • Por Isabel Ferreira
      Olá, bom dia
       
      Estou tendo um pequeno problema na instalação e configuração do Boleto.net, mesmo lendo no gith deles, aparentemente não estou sabendo mexer, pois é a primeira vez que eu o utilizo. Teria como alguém me explicar o passo a passo de como fazer? Para eu ver o que de errado eu possa ter feito.
       
      Muito obrigada
    • Por Vandson Fernandes de Deus
      Quero criar um jogo onde fotos públicas de políticos conhecidos e odiados serão destruídas pelo jogador. É crime usar a imagem de tais políticos no game? Eu poderia responder por uso de imagem mesmo as fotos sendo públicas?
    • Por giovannaalves
      Absolutamente todas as vezes que estou fazendo a instalação do woocommerce ele quebra todo o site.
      da um erro 500 e diz que é um problema em um tal de wp_hook e eu não to sabendo arrumar isso!
      Ja tentei reinstalar o wordpress, já fiz em VÁRIOS domínios diferentes. Simplesmente não funciona!
      Fatal error: Access level to WP_Hook::current() must be (as in class !) or weaker in /home/bbv/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 18
      Ja tentei verificar tudo, entrei na documentação do wordpress pra tentar encontrar o erro desse arquivo, mas não consigo arrumar.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.