Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Andre Cunha
      Olá pessoal!

Estou há algumas semanas tentando fazer a integração de um botão de doação visacheckout para uma ONG porém sem sucesso, escolhi a Cielo como a gateway de pagamento e merchant provider, no entanto estou enfrentando algumas dificuldades na implementação pois o site de ONG é em WooCommerce. Também com dificuldade devido a uma falta de entendimento entre a Cielo e Visa, pois requisitei as chaves de produção faz algumas semanas para a Visa e a mesma ainda não me retornou, conforme abaixo, as chaves continuam em progresso

Solicitei as chaves para Visa e a mesma me disse para contatar diretamente a Cielo, pois ela que seria responsável por fazer essa integração. Quando contatei a Cielo, esta me disse que não poderia prosseguir com a integração sem as chaves, e agora estou contatando novamente a Visa para ver se consigo as chaves. 

Algum de vocês já conseguiu implementar o botão de doação? Utilizaram a Cielo ou outro meio? Estou realmente precisando terminar isso pois a ONG está perdendo várias doações e está complicado!

Obrigado a quem puder dar uma luz.
    • By raphaelduvalle
      Olá amigos, tudo bem?
      Estou com um problema na tela de finalização do meu site. Os produtos estão aparecendo, o cliente consegue comprar. tudo certo! Porém, no final na tela tem uma mensagem: 
      Seu carrinho está vazio no momento.   Coloquei um print anexo pra vcs verem. Podem me ajudar? Gratidão!
    • By renpanvil
      Boa noite a todos,

Estou com um problema que não consigo resolver.
      Criei uma loja virtual para o meu cliente e agora ele pediu uma alteração que
      não tenho ideia de como se faz.

Ele quer que quando o cliente selecione uma forma de pagamento específica eu adicione mas 10
      ao valor final do checkout. Procurei onde o Magento monta esses valores mas só encontrei a função
      renderTotals() que me retorna o valor final, mas quando eu altera ela só altera no frontend no final
      das contas o magento manda o valor anterior para o pagamento.

Imagino que eu tenha que alterar algo nessa classe mas já arrebentei o site duas vezes mexendo aqui.

app\code\core\Mage\Tax\Block\Checkout\Subtotal.php
      class Mage_Tax_Block_Checkout_Subtotal extends Mage_Checkout_Block_Total_Default

Preciso muito dessa ajuda pessoal agradeço desde já.
    • By marlone
      Estou usando o checkout transparente do pagseguro para pagamentos com cartão. Eu testei com o sandbox e tudo ocorria bem, mas quando vou testar com um cartão valido no modo produção da como cancelado... Quando vou receber o pagamento já entra como cancelado. alguém pode me ajudar?
    • By marlone
      Alguém que já tenha feito checkout transparente no pagseguro poderia me ajudar? estou completamente perdido e não acho nada eficiente na interent

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.