Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dilnei Soethe Spancerski

Cielo :: Cobrança de Juros no Novo Checkout Cielo

Recommended Posts

Boa tarde pessoal

 

Tenho implementado em uma loja virtual para um cliente aqui a versão antiga do checkout cielo funcionando de boa..
A minha dúvida é referente aos juros, que na versão antiga, tínhamos a opção de escolher a bandeira e quantidade de parcelas que o cliente vai desejar antes de entrar no ambiente da Cielo.
Dessa forma, é possível identificar se o cliente vai pagar a vista ou parcelado, para caso for parcelado, nós acrescentamos uma taxa de juros no valor do pedido antes de redirecionar ao ambiente da Cielo.
Como a versão nova agora é diferente, o cliente só poderá escolher a bandeira e o parcelamento dentro do ambiente da Cielo, porém caso ele escolha por parcelar em 10 vezes por exemplo, como eu saberei disso? Pois preciso acrescentar juros nesse parcelamento que ele escolheu..
Podem me dar uma luz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente, pelo que eu saiba (sou usuário da CIelo também), ela não permite adição de juros no Checkout, somente na solução webservice. No checkout são apenas parcelas sem juros através de parcelamento loja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Messhias
      Bom dia galera,
      Estou com um problema e umas dúvidas sobre a API 3.0 da CIELO, estou tentando fazer uma requisição de venda no ambiente de testes da sandbox e mesmo assim não consigo ter nenhum tipo de retorno.
      Estou usando o framework codeigniter e to tentando fazer através de uma controller, algo basico e a aplicação ainda está no inicio de seu desenvolvimento.
      Tentei tanto com PHP como Javascript:
      Script PHP da controller (na minha tentativa com o PHP)
      <?php defined('BASEPATH') OR exit('No direct script access allowed'); class Pagamento extends CI_Controller { public function index() { $url = 'https://apiquerysandbox.cieloecommerce.cielo.com.br/1/sales/'; $headers = array( 'MerchantId' => 'XXXXX-XXX-XXX-XXX-XXX', 'MerchantKey' => 'XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX', 'Content-Type' => 'Content-Type: application/json', 'RequestId' => rand(10,1000) ); $data = array( "MerchantOrderId"=>rand(0,99999), "Customer"=>array( "Name"=>"Comprador Teste" ), ); print_r($this->curl->submit_data($url,$data,$headers)); } } /* End of file Checkout.php */ /* Location: ./application/controllers/Checkout.php */ Aqui está o script da library que eu criei para ler cURL:
      <?php defined('BASEPATH') OR exit('No direct script access allowed'); class Curl { private $response; protected $ci; public function __construct() { $this->ci =& get_instance(); } public function submit_data($url = '', $data = array(),$headers = array()){ ini_set('max_execution_time', 300); $ch = curl_init(); $timeout = 500000; curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, $url); curl_setopt($ch, CURLOPT_HTTPHEADER, $headers); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); curl_setopt($ch, CURLOPT_CONNECTTIMEOUT, $timeout); curl_setopt($ch, CURLOPT_POST, true); curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS, json_encode($data,true)); $this->response = curl_exec($ch); curl_close($ch); return $this->response; } public function setResponse($response = ""){ $this->response = $response; } public function getResponse(){ return $this->response; } } /* End of file Curl_library.php */ /* Location: ./application/libraries/Curl_library.php */ Achando que era um possivel problema de implementação minha no PHP eu criei uma uma requisição também com JQuery, porém, não obtive sucesso;
      Javascript/JQuery:
      <script type="text/javascript"> $(document).ready(function() { $.ajaxSetup({ beforeSend: function(xhr) { xhr.setRequestHeader("MerchantId", 'XXXXXXX-XXXX-XXXX-XXX-XXXXXXXXXXXXX'); xhr.setRequestHeader('MerchantKey', "XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX"); xhr.setRequestHeader('X-Requested-With','XMLHttpRequest') } }); $.ajax({ url: 'https://apiquerysandbox.cieloecommerce.cielo.com.br/1/sales/', type: 'POST', dataType: 'json', contentType: 'application/json', crossDomain:false, data: { }, error:function(e,text,xhr) { console.log(e); }, complete:function(e,text,xhr){ console.log(e); } }); }); </script> Link da documentação da API: https://developercielo.github.io/Webservice-3.0/
      Link para criação do MerchantID e Key e chave para utilizar o sandbox: https://cadastrosandbox.cieloecommerce.cielo.com.br/
      Estou a uns 3 dias encalhado nisso e não to conseguindo entender ainda onde foi que cometi algum erro ou se algo na doc não está claro ou se estou fazendo o procedimento errado.
      Espero que possam me ajudar.
      Com o uso da cURL o php me retorna em branco, não tenho retorno de nada.
      No javascript / jquery meu retorno é apenas "error".
      Obrigado
    • Por Andre Cunha
      Olá pessoal!
       
      Estou há algumas semanas tentando fazer a integração de um botão de doação visacheckout para uma ONG porém sem sucesso, escolhi a Cielo como a gateway de pagamento e merchant provider, no entanto estou enfrentando algumas dificuldades na implementação pois o site de ONG é em WooCommerce. Também com dificuldade devido a uma falta de entendimento entre a Cielo e Visa, pois requisitei as chaves de produção faz algumas semanas para a Visa e a mesma ainda não me retornou, conforme abaixo, as chaves continuam em progresso
       

       
      Solicitei as chaves para Visa e a mesma me disse para contatar diretamente a Cielo, pois ela que seria responsável por fazer essa integração. Quando contatei a Cielo, esta me disse que não poderia prosseguir com a integração sem as chaves, e agora estou contatando novamente a Visa para ver se consigo as chaves. 
       
      Algum de vocês já conseguiu implementar o botão de doação? Utilizaram a Cielo ou outro meio? Estou realmente precisando terminar isso pois a ONG está perdendo várias doações e está complicado!
       
      Obrigado a quem puder dar uma luz.
    • Por raphaelduvalle
      Olá amigos, tudo bem?
      Estou com um problema na tela de finalização do meu site. Os produtos estão aparecendo, o cliente consegue comprar. tudo certo! Porém, no final na tela tem uma mensagem: 
      Seu carrinho está vazio no momento.   Coloquei um print anexo pra vcs verem. Podem me ajudar? Gratidão!
    • Por renpanvil
      Boa noite a todos,
       
      Estou com um problema que não consigo resolver.
      Criei uma loja virtual para o meu cliente e agora ele pediu uma alteração que
      não tenho ideia de como se faz.
       
      Ele quer que quando o cliente selecione uma forma de pagamento específica eu adicione mas 10
      ao valor final do checkout. Procurei onde o Magento monta esses valores mas só encontrei a função
      renderTotals() que me retorna o valor final, mas quando eu altera ela só altera no frontend no final
      das contas o magento manda o valor anterior para o pagamento.
       
      Imagino que eu tenha que alterar algo nessa classe mas já arrebentei o site duas vezes mexendo aqui.
       
      app\code\core\Mage\Tax\Block\Checkout\Subtotal.php
      class Mage_Tax_Block_Checkout_Subtotal extends Mage_Checkout_Block_Total_Default
       
      Preciso muito dessa ajuda pessoal agradeço desde já.
    • Por marlone
      Estou usando o checkout transparente do pagseguro para pagamentos com cartão. Eu testei com o sandbox e tudo ocorria bem, mas quando vou testar com um cartão valido no modo produção da como cancelado... Quando vou receber o pagamento já entra como cancelado. alguém pode me ajudar?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.