Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xanburzum

Atualização para o VISUAL STUDIO 2015

Recommended Posts

12037981_970918362951960_490179964703258

A Microsoft disponibilizou para download nesta semana uma atualização para o Visual Studio 2015 que melhora a confiabilidade das ferramentas de diagnóstico.

Ao usar o Visual Studio 2015 você já deve ter notado um problema que faz com que o processo Microsoft.VsHub.Server.HttpHostx64.exe apresente erros durante a depuração de um programa. Com isso a sessão de diagnóstico acaba falhando. Outro problema faz com que o Visual Studio pare de responder durante a depuração de projetos do Azure Service Fabric.

De acordo com o artigo KB3090034 publicado na Base de Conhecimento da Microsoft, estes problemas ocorrem por culpa de certas condições nas Ferramentas de Diagnóstico do Visual Studio que acabam fazendo com que elas falhem.

 

Estas condições podem fazer com que o processo Microsoft.VsHub.Server.HttpHostx64.exe apresente erros ou que a instância do Visual Studio em execução pare de responder.

Para melhorar a confiabilidade das ferramentas de diagnóstico e evitar que estes problemas ocorram, instale a atualização para o Visual Studio 2015 disponível para download aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por pashaa
      Como podem ver a google não aceita mais a SDK da unity ads por motivos da empresa
      Então resolvi remover toda a SDK do meu código. Libs,linhas de comando, tudo. e mesmo assim ainda ela acusa que tenho a sdk dentro do meu app
      Já tenho mais ou menos 1 ano programando em android e nunca tinha visto algo sobre ou esse erro persistir já que tirei tudo de dentro do app
      A minha dúvida é, onde estou errando? Onde deixei alguma coisa sobre essa sdk?Que inclusive coloquei pra teste a uns 5 meses atrás e até tinha esquecido dela kk
      Peço que me ajudem dando sugestões de como remover por completo pois eu praticamente reverti o processo de adicionar a SDK e todo tipo de linha relacionada a unity.ads
       

    • Por isaque_cb2
      Boa noite! gente, eu estou tentando colocar alguma forma de pagamentos no meu app, no caso para que o usuario possa adicionar credito ao mesmo, eu estou fazendo isso com a api da JUNO, porem, tambem quero adicionar PIX como forma de pagamento pois não saio do zero com a juno! alguem aqui ja usou PIX com android studio e pode me explicar como fazer? ja busquei por aulas e tutoriais e nada... Grato!
    • Por Good
      Boa noite,
       
      estamos utilizando visual studio numa equipe de programação. E gostaríamos de criar tipo um repositório ao vivo, onde pudéssemos ver em qual arquivo cada um está editando.
      Tipo as pessoas que estão conectadas, etc.
       
      Existe algo do tipo? Já instalei o live share, mas n é mto util, dá para ver o outro editando o código. Porém é complicado, queriamos monitorar o trabalho, ver o que está sendo feito, etc.
       
      Github já usamos também.
    • Por isaque_cb2
      Bom, eu estou trabalhando em um app que depende de um mapa, gps e coisas do tipo, não é nada grande, e é mais pra estudos mesmo, quero conhecer melhor essa api, mais eu não encontro nenhum tutorial do tipo, todos que encontro são antigos e têm algum erro, alguém pode me ajudar? com tutoriais, dicas, video-aulas (que ainda funcionem...) eu já reproduzi vários, mais sempre tem um erro...
       
      grato por qualquer ajuda!
    • Por isaque_cb2
      Olá galera, estou com um problema e não consigo resolver de forma alguma, ja tentei reiniciar o android studio (ou o pc), já tentei remover o NavHostFragment e adicionar novamente e NADA! mas o problema é o seguinte: eu estava trabalhando em um projeto e vi uma boa oportunidade de usar esse navgraph, deu tudo certo, mas quando adicionei o navhostfragment ao activity inicial começou esse erro, alguém sabe como resolvo isso? grato! 
       
      lembrando que mesmo com esse erro, o nav_graph é carregado corretamente!


×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.