Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

heijimrt

Resgatar informações de outro site

Recommended Posts

Olá,

 

Gostaria de resgatar informações especificas de um site externo ( este, tb é meu ) e exibi-los no meu site.

 

Só que existe a condição, eu preciso pegar apenas as primeiras 4 notícias (o site é feito em wordpress) e exibi-las dinamicamente, sempre as últimas 4 noticias, independente se forem inseridas novas notícias.

 

Qualquer ajuda é muito bem vinda,

 

Obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o site externo é seu, você pode simplesmente se conetar ao BD e puxar as notícias, basta habilitar a conexão externa no MySQL, você pode inclusive "travar" esta conexão externa pelo IP do servidor que vai puxar as notícias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nd.. obrigado pela ajuda!

Eu optei por usar PHP Simple HTML DOM Parse (http://simplehtmldom.sourceforge.net/), até o momento resolveu meu problema, mesmo que parcialmente kkkk

 

Consegui printar na tela, manipular o css e tudo mais, porém na pagina que estou trabalhando (www.pecasbr.com.br/category/news), estou puxando pela classe post-news, e a condição para aparecer a div, é de acordo com a data.. então se 11 de setembro, as unicas divs que irão aparecer na nova tela serão as do dia 11 de setembro, e assim dinamicamente..

 

É possível / devo continuar dessa forma e como resolver?

Qualquer solução é muito bem vinda.

 

Desculpe caso não tenha sido mto claro,

 

Obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, vide o post do colega ESera, caso o seu host tenha acesso remoto ao mysql, você pode utilizar o mesmo banco de dados... sem precisar fazer essa manobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site q estou resgatando as informações, é feito em wordpress, consegui listar as últimas 4 noticias em uma pagina criada no proprio contexto wp ( ex: www.paginaex.com.br/4noticias.php ).

 

Eu gostaria de enviar diariamente essa página ( mesmo horario todos os dias, automatizado ) para umaa lista de emails.

 

Qual seria a melhor solução?

 

Obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Gostaria de resgatar informações especificas de um site externo ( este, tb é meu ) e exibi-los no meu site.

 

Só que existe a condição, eu preciso pegar apenas as primeiras 4 notícias (o site é feito em wordpress) e exibi-las dinamicamente, sempre as últimas 4 noticias, independente se forem inseridas novas notícias.

 

Qualquer ajuda é muito bem vinda,

 

Obrigado!!

 

 

 

 

 

Tenta assim:

 

 

 

<?php

// Endereço do site

$url = 'http://www.site.com.br';

 

// Pegando dados do Site e colocando em uma String

$dadosSite = file_get_contents($url);

 

// Exibindo o retorno

echo $dadosSite;

?>

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.