Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hewitt

Select exibindo dados do ultimo registro!

Recommended Posts

Galera, o que tem de errado nesse meu select?

$sql = mysql_query("SELECT c.*, b.* FROM clientes c, boleto b WHERE c.data_venc <= '$tres_dias' AND c.id_cli = b.id_cli AND b.situacao = 'Pendente'");

while ($linha = mysql_fetch_array($sql)){

$email = $linha['email'];

echo '<p></p>'; 		
		echo 'Cliente ID: '.$linha['id_cli'].'<br />';
		echo 'Cliente: '.$linha['nome'].'<br />';
		echo 'E-mail: '.$linha['email'].'</br />';
		echo 'Ativado: '.$linha['ativado'].'<br />';
		echo 'Data do Vencimento: '.date('d/m/Y', strtotime($linha['data_venc'])).'';

$message ="

Olá ".$linha['nome']. "!
			O vencimento de sua fatura é no dia ".date('d/m/Y', strtotime($linha['data_venc'])). "!
			Clique aqui para pagar o seu boleto: ".$linha['link'].$linha['id_bol']."

";

$subject = "Pagamento à Vencer";

$headers = 'From: XXXXXX <xxxxxx@hotmail.com>' . "\r\n";

mail($email, $subject, $message, $headers);

sleep(2);

}

?>

Ele está enviando o e-mail corretamente, mas quando clico no link, ele exibe os dados do cliente do último registro.

Onde estou errando?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por dtdigital
      Ola!

Gostaria de saber se tem como saber o status de um boleto só com o código do boleto?
    • Por gilbertjuniors
      Pessoal, boa noite.

Instalei o Xampp na minha máquina e estou tentando configurar o Mercury para enviar emails para minha conta no GMail

Segui os seguintes vídeos tutoriais
      https://www.youtube.com/watch?v=iwjNIUuM_iI
      https://www.youtube.com/watch?v=rcWS1uuf304
      https://www.youtube.com/watch?v=2-WYsG_yIX8

As explicações sobre as configurações são similares nestes 3 vídeos, porém, não está funcionando.
      O envio usando o Send Mensage Message do próprio Mercury também não deu certo

Desativei o anti-vírus e o firewall mas também não resolveu.

Alguém pode me dar uma luz? 
      Preciso criar um ambiente para testar o envio de email através de formulário de site que estou criando.
    • Por onedev
      Olá Comunidade!

Tenho uma aplicação ERP que vai gerar os boletos e autentificar/registrar junto ao banco. Depois irá salvar em uma tabela MySQL todos os dados desse boleto. Depois disso eu preciso listar esses dados da tabela em um layout php de boleto.

Alguém sabe me indicar como posso conseguir o codigo script php para montar o layout de boletos para bancos como bradesco e itau?
    • Por kleinfelipe1
      Estou desenvolvendo um site onde os participantes cumprem desafios, e eu preciso que, depois que o participante enviou o video, o status dele seja 1. E depois de 24 horas do vídeo enviado, volte a ser 0 para a condição de recebimento de emails. Por onde começo?
    • Por gilbertjuniors
      Pessoal estou finalizando um site institucional one page e, não vejo a necessidade de executar acionar o servidor php a toda abertura deste site.

Pensei em inciar o index.html e somente quando alguém que acessou o site clicar em enviar no formulário de contato ser executado um arquivo enviar.php exteno.

Coloquei os 2 arquivos na raiz public_html mas não o email não está sendo enviado

O código do formulário do index.html é o seguinte:
      <form name="FrmContato" method="post" action="enviar.php"> <div class="form-group row"> <label class="col-sm-2 col-form-label">Empresa</label> <div class="col-sm-10"> <input class="form-control" name="empresa" type="text" placeholder="Empresa"> </div> </div> <div class="form-group row"> <label class="col-sm-2 col-form-label">Nome</label> <div class="col-sm-10"> <input class="form-control" name="nome" type="text" placeholder="Contato"> </div> </div> <div class="form-group row"> <label class="col-sm-2 col-form-label">Email</label> <div class="col-sm-10"> <input class="form-control" name="email" type="email" placeholder="Email"> </div> </div> <div class="form-group row"> <label class="col-sm-2 col-form-label">Telefone</label> <div class="col-sm-10"> <input class="form-control" name="fone" type="tel" placeholder="(55)-555-5555"> </div> </div> <div class="form-group row"> <label class="col-sm-2 col-form-label">Serviço</label> <div class="col-sm-10"> <textarea rows="4" cols="50" name="message" form="usrform" class="form-control" placeholder="Descreva o serviço a ser executado"></textarea> </div> </div> <button name="enviar" type="submit" class="btn btn-primary" style="float:right;">Enviar informações</button> </form>  
      E o arquivo enviar.php é o seguinte
      <?php //isset checa se o botão enviar foi clicado e só vai disparar o email se for verdadeiro if(isset($_POST['enviar'])){ $assunto = "Solicitar serviço"; // pegando os dados do form... $empresa = $_POST['empresa']; $nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; $fone = $_POST['fone']; $mensagem = $_POST['message']; // preparando a mensagem $msg = "Este é um contato enviado pelo site por".$empresa."com as seguintes informações: <br>"; $msg .= "Nome (contato):". $Nome ."<br>"; $msg .= "Email:". $email ."<br>"; $msg .= "Telefone:". $fone ."<br><br>"; $msg .= "Mensagem:". $mensagem ."<br>"; // email onde tu vai receber a mensagem $destinatario = "contato@meusite.com.br"; // headers que prepara a mensagem $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=utf-8\r\n"; $headers .= "From: " . $_POST["nome"] . "<" . $_POST["email"] . ">\r\n"; $headers .= "Reply-To: " . $_POST["email"] . "\r\n"; // envia o email... mail($destinatario,$assunto,$msg,$headers); // volta para contato.html header("Location: index.html"); } ?>  
      O que fiz errado?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.