Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Felipe Medeiros
      Meu premiere não tem opção de exportar video com audio em mp3, como mostrada na imagem. Já pesquisei na internet e não achei nada, nada mesmo. 

    • Por 4Unknow
      Boa tarde pessoal. Como vocês estão?
       
      Criei este tópico a fim de encontrar ajuda para colocar áudio de fundo no meu site. Mas calma ai, sei que é pesado rodar arquivos de áudio.
      Mas existe alguma maneira de colocar um link externo, como por exemplo do youtube, e rodar apenas o áudio dele de fundo?

      Obrigado a todos da comunidade.
    • Por Claudia França
      Pessoal tudo bem ?
      Tenho o codigo e, preciso que quando um usuário clicar no link  e a nova página carregar, não mostre o que tem na url, mas o conteudo. 
      Pensei em um Js para criar essa máscara mas, até agora não deu certo com as funções que fiz. 
       
            <div id='50' class="tab_content-pag-bnt2">         <div class="bnt-area">              <a href="https://meudomínio.net/drive/s/bK7Xq8hW6kDWXYAdUaMUf26hZabh9T" target="_blank"  class="new-serverbtn-link" > <div class="new-serverbtn"> <div class="new-serverbtn-text">Acessar pasta de episódios</div> <div class="new-serverbtn-icon"><i class="fas fa-chevron-right"></i></div> </div> </a>
    • Por Shizo_BR
      Preciso criar um iframe contendo um player, que não pare o audio enquanto navego pelo site. Vou mostrar a baixo o código que incorporei ao meu wordpress, porém não estou conseguindo fazer o "no refresh" quando mudo de pagina.
       
      <div style="position: fixed; bottom: 25px; left: 25px; z-index: 999999;"> <BR/> <BR/> <span class="radio-iframe-close" aria-label="toggle" style="font-size: 1.5rem; color: #fff; position: absolute; top: 0; background: #4e203c; padding: .25rem;">AO VIVO!</span> <iframe class="radio-iframe" src="URL Player" style="width: 314px; heigh: 31px; border: 0;" allow="autoplay; fullscreen" scrolling="no"></iframe> </div> <script type="text/javascript"> (function($) { $(function() { $('.radio-iframe-close').click(function(){ $('.radio-iframe').toggle(); }); }); })(jQuery); </script>  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.