Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Shizo_BR
      Preciso criar um iframe contendo um player, que não pare o audio enquanto navego pelo site. Vou mostrar a baixo o código que incorporei ao meu wordpress, porém não estou conseguindo fazer o "no refresh" quando mudo de pagina.
       
      <div style="position: fixed; bottom: 25px; left: 25px; z-index: 999999;"> <BR/> <BR/> <span class="radio-iframe-close" aria-label="toggle" style="font-size: 1.5rem; color: #fff; position: absolute; top: 0; background: #4e203c; padding: .25rem;">AO VIVO!</span> <iframe class="radio-iframe" src="URL Player" style="width: 314px; heigh: 31px; border: 0;" allow="autoplay; fullscreen" scrolling="no"></iframe> </div> <script type="text/javascript"> (function($) { $(function() { $('.radio-iframe-close').click(function(){ $('.radio-iframe').toggle(); }); }); })(jQuery); </script>  
    • Por Wanderson Moreira
      Olá pessoal blz?
       
      gostaria de ajuda pra colocar um player de radio no meu site
      se eu colocar ele na pagina diretamente, toda vez q eu acessar uma pagina o player recarrega e pausa a transmissão
      pensei em por com iframe, porem no iframe o site nao mostra as url de navegação.. fica sempre na URL principal (exeplo: site.com) invés de gerar a url da pagina (exemplo: site.com/contato)
       
      alguém pode me dar uma ajuda?
    • Por erismarcds
      Olá, estou desenvolvendo um site, e adicionei um player de musica no rodapé do site, só que toda vez que entro em uma pagina do site ele começa a tocar novamente, quero deixar ele pra continuar tocando mesmo mudando de pagina.
    • Por snkGOD
      Olá a todos, estou com um pequeno projeto em mente, ele consiste em basicamente ter um website que guarde informações sobre jogadores de futebol como se fosse um cartola FC. Quantas partidas disputadas, gols marcados, passes pra gols, faltas cometidas e faltas sofridas entre outros. E claro no caso do cartola, as pontuações e valor de cada um baseado no seu rendimento semanal. Como eu disse, é um pequeno projeto, guardará apenas dados de no máximo uns 50 jogadores. Gostaria de dicas sobre o que estudar especificamente e se existe algum script ou tutorial que me ajude nessas questões. Grato desde já à todos que se propuserem a ajudar.
    • Por Thiago Soubra
      Eu não entendo quase nada sobre JQuery, mas eu tentei muito ... Eu gostaria de duplicar as faixas do meu player, com sua barra de controle sendo apenas uma. Explicando melhor; Eu queria que as faixas aparecessem em dois lugares do site e que, clicando em uma delas, fosse como clicar na outra também. Ao usar os controles (play, next etc) também funcionassem em ambos ao mesmo tempo. Em suma, a tag de áudio será uma para ambas. Eu organizei o código para torná-lo super simples e com apenas o mais essencial. Alguém pode tentar me ajudar?
      Demo no Jsfiddle
      Desde já agradeço.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.