Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jack Oliveira
      Olá amigos boa tarde
       
      gostaria de saber de alguma forma que posso criar um jeito das pessoas fazer assinatura online em um contrato
      No caso será preenchido o contrato online e no final a pessoa poder assinar sem precisar ela baixar ou até mesmo imprimir a folha de assinatura, e depois ter que enviar a folha para a empresa
         Que tudo isso poder ser feito online..
      Se ter alguma forma de fazer isso no PHP ou SCRIPT...
           Espero que eu tenha sido objetivo ai
      desde já fico grato pela ajuda que puderem dar....
       
    • Por Franc05
      Olá Galera! Sou novo por aqui e gostaria de saber se poderiam me indicar um software de fácil operação  para criar aqueles bonecos brancos sem rosto como nas imagens abaixo...
      Desde já agradeço!
      https://br.pinterest.com/pin/309692911873702757/
      https://www.google.com/search?q=bonecos+brancos+sem+rosto&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjb07L63qjmAhVkJrkGHYWPAyAQ_AUoAXoECAwQAw&biw=1360&bih=625#imgrc=_
    • Por Kaic13
      Preciso de ajuda pra desenvolver meu jogo alguém interessado
       
      contato: kaicmartins43@gmail.com

    • Por gvstavomachado
      Há um tempo que eu venho procurando um nome pra esse efeito, no afterlight, o aplicativo de editor de fotos chama-o de Chroma (imagem abaixo).
      Queria saber se alguém tem ideia de como se chama esse efeito ou de como posso chegar nesse efeito pelo photoshop
       
    • Por louisefgomes
      oii gente, é que surgiu várias dúvidas agora que eu quis iniciar desenho digital...  Então gostaria de saber qual programa vocês indicam, que tipo de notebook é melhor pra aguentar os programas e que mesa digital vocês indicam...
      para da uma ajudinha:
      01. eu queria programas que fossem recomendados para quem quer fazer quadrinhos, porém se existir um que se adeque tanto para quadrinhos quanto para desenhos realista ficaria feliz ( caso não exita pode indicar um programa bom para cada área ?)
      02. sobre as mesas eu ja vi que as melhores são da wacom queria saber qual dessas é melhor : 
            - Mesa Digitalizadora One by Wacom Pequena - CTL472L
            - Mesa Digitalizadora Wacom Intuos Pequena - CTL4100
      Agradeço desde já atenção de vocês !!!
          
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.