Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

@gilsones

Icones e cursores para ferramentas de desenho (UI)

Recommended Posts

Estou criando um sistema e preciso de ícones e cursores de mouse para as ferramentas de desenho, assim como no Photoshop, FireWorks, CorelDraw, AutoCad...

 

Procurei no Google mas não nenhum pacote com as ferramentas lápis, linha, "polígono", "vetor" etc...

 

Alguém sabe onde posso encontrar ou como posso "pegar" dos softwares que citei acima?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom acho que completo assim é meio dificil. seria melhor você baixar ums conjuntos e você mesmo editar eles no photoshop.

No behance.net tem varios modelos de vector, poligono ja é mas dificil. mas basta achar um pacote deles por ai e edita-los a seu modo.

esses são bem legais.

https://www.behance.net/gallery/5637855/Neon-Glyphs

https://www.behance.net/gallery/5641587/Simple-Light-Dark-UI-Icons

https://www.behance.net/gallery/30156317/100-Free-Web-and-App-UI-icons

https://www.behance.net/gallery/10712283/Line-icon-set-for-UI-more-Infinitely-scalable

https://www.behance.net/gallery/28369767/Love-Wedding-icon-set

 

procura no behance que tem muitas ferramentas la, produzidas pelos melhores design graficos do mundo amigo.

 

 

Procura por Ui icon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por FabianoSouza
      Sei que há uma infinidade  de maneira para aplicar ícones em aplicação web.
       
      Mas antes de eu me aprofundar em estudar alguma delas, eu gostaria de saber dos colegas qual a forma mais adequada para os padrões web atuais.
      1) Qual o melhor tipo de imagem? SVG ou PNG?
      2) Qual a melhor técnica? Sprite de ícones? Aplicar ícones individualmente inline? Usar ícones como fontes?
       
      Outro ponto importante é que eu gostaria de poder mudar a cor do conjunto de ícones sempre que precisar (ícones monocromáticos). Deixar tudo Cinza, Preto, Azul e etc.
       
      Agradeço desde já.
       
    • Por Motta
      Prezados ,
      Onde tenho um Banco de Imagens de ícones Público disponível para dowmload.
       
      Coisa básica
    • Por Asterix87
      Boas, dedicou-me às artes plásticas e recentemente tentei dar o salto para a pintura digital, nesse sentido comprei uma pequena mesa gráfica Wacom , não é que a mesa seja má mas a área de trabalho é demasiado pequena e não tem atalhos para funções, torna-se assim mais um brinquedo do que um instrumento de trabalho.Já estive a ver outras mesas da Wacom, mas uma mesa formato A4 ronda os 500E!!!, dai encontrei esta :XP-PEN Deco 01 V2 ( https://www.xp-pen.pt/product/690.html ) . 
      Pretendia saber se alguém já teve a oportunidade de experimentar este modelo e se o mesmo tem qualidade para trabalhar nos domínios da pintura digital, sketching e ilustração, ou se alguém conhece uma mesa gráfica com características semelhantes, de boa qualidade e com um preço acessível.
    • Por Edilson Chaves
      Ola amigos, uso curso a algum tempo, só que desta vez estou apanhando de algo que aparentemente e bem simples. Tenho certeza que estou esquecendo algum detalhe.
      To a 2 dias me debatendo com isto.
      Por isto estou pedindo ajuda.
       
      O que pretendo fazer e criar um novo registro que mostre a evoluçao do crecimento mensal projetando o ponto de equilibrio. Para isto eu preciso pegar a soma do mês anterior e acrescentar a soma do atual.
       
      Esta é a Procedure. Abaixo explico o quer nao esta funcionado.
       
      DROP PROCEDURE IF EXISTS sp_Monitorado;
      DELIMITER $$
          CREATE PROCEDURE sp_Monitorado()
          BEGIN
              DECLARE done INT DEFAULT FALSE;
              DECLARE vVlrMesAtuPrv, vVlrMesAntPrv, vVlrMesAtuRea, vVlrMesAntRea, vPrevisto, vRealizado numeric(10,2);
              DECLARE vAnoAtu, vMesAtu, vOrdem, vAno, vMes INT;
              DECLARE vGrupo, vSubGrupo, vPessoa, vPessoaAtu VARCHAR(100);
              DECLARE cDados CURSOR FOR SELECT Ordem, Grupo, SubGrupo, Pessoa, Ano, Mes, Previsto, Realizado FROM vwresultadomonitoramento;
              DECLARE CONTINUE HANDLER FOR NOT FOUND SET done = TRUE;
              OPEN cDados;
              read_loop: LOOP
                  FETCH cDados INTO vOrdem, vGrupo, vSubGrupo, vPessoa, vAno, vMes, vPrevisto, vRealizado;
                  IF done THEN
                     LEAVE read_loop;
                  END IF;
                  IF vOrdem <= 4 THEN
                      SET vVlrMesAtuPrv = vVlrMesAtuPrv + vPrevisto;
                      SET vVlrMesAtuRea = vVlrMesAtuRea + vRealizado;
                  INSERT INTO zzResultado VALUES (vOrdem, vGrupo, vSubGrupo, vPessoa, vAno, vMes, vPrevisto, vVlrMesAtuPrv);
                  END IF;
                  IF vOrdem = 4 THEN
                      SET vVlrMesAntPrv = vVlrMesAntPrv + vVlrMesAtuPrv;
                      SET vVlrMesAntRea = vVlrMesAntRea + vVlrMesAtuRea;
                      INSERT INTO zzResultado VALUES (99, vGrupo, 'PONTO DE EQUILIBRIO', vPessoa, vAno, vMes, vVlrMesAntPrv, vVlrMesAntRea);
                      SET vVlrMesAtuPrv = 0;
                      SET vVlrMesAtuPrv = 0;
                  END IF;
              END LOOP read_loop;
              CLOSE cDados;
          END;
      $$ DELIMITER;
       
      Quando co cursor entra nesta condiçao abaixo ele deveria pegar o valor acumulado anterior e acrescentar as variaveis (vVlrMesAntPrv, vVlrMesAntRea). So que o valor se perde e fica tudo zerado.
      Alguém pode me dizer onde estou errando.
      Anexo tem um print do resultado que pretendo ter
       
       IF vOrdem = 4 THEN
                      SET vVlrMesAntPrv = vVlrMesAntPrv + vVlrMesAtuPrv;
                      SET vVlrMesAntRea = vVlrMesAntRea + vVlrMesAtuRea;
                      INSERT INTO zzResultado VALUES (99, vGrupo, 'PONTO DE EQUILIBRIO', vPessoa, vAno, vMes, vVlrMesAntPrv, vVlrMesAntRea);
                      SET vVlrMesAtuPrv = 0;
                      SET vVlrMesAtuPrv = 0;
      END IF;
       

    • Por Teresaribeiro
      Olá a todos do fórum!
      Eu gostaria de pedir ajuda, talvez a vossa opinião.Desde de muito pequena sempre gostei de desenhar e na verdade eu até que tenho algum talento,porem também não sou própria mente uma profissional que chega a folha e faz o esboço em menos de nada.Não definitivamente eu não sou uma profissional na realidade estou muito longe disso,eu apenas gosto imenso de desenhar ,quem sabe até que eu me forme em artes, porque para ser sincera é a coisa que eu mais adoro fazer nos meus tempos livres.
      Bom mas vamos directos ao assunto,sempre que eu vou desenhar algo eu tenho em mente o que quero fazer,porem a minha imaginação muitas das vezes vais para alem do que eu consigo fazer,e no final o desenho não fica do meu agrado,eu não estou a dizer que ele fica feio ou mal desenhado,porque na realidade fica bastante bom para a minha idade ,porque afinal eu só tenho 13 anos.Mas o problema é que eu quero evoluir demasiado rápido,mais rápido do que é possível,pois o desenho não fica perfeito de um dia para o outro mas ,mesmo assim eu quero que fique....
      Afinal todos nós sabemos que para entrar em artes ,se não formos bons o suficiente não conseguimos emprego em lado nenhum,pelo menos é isso que eu penso.
      Bom e este é o meu dilema"se for para artes posso não conseguir nada na vida ou eu posso,mas para poder tenho que me antecipar e evoluir muito mais rápido para que o meu futuro esteja assegurado ,afinal é a única coisa que eu me identifico e sei que sem ela não posso viver"
      Se tiver um conselho eu gostaria sem duvida de o ouvir.
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.