Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Ola gostaria de saber como faço um loop com 3 objetos diferente, sendo que a cada loop apareceria apenas um objeto sorteado na tela.


O objeto sorteado apareceria na tela andando na posição x da direita para a esquerda. em ActionScript 3.0.


se alguém puder ajudar agradeço desde já.


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por juliovirt
      Boa tarde a todos.
       
      Fui trabalhar com uma arquivo swf no adobe animate cc para editar algumas partes. Como ele foi um arquivo extraído de um arquivo flash, ao exportar para o animate ele não trouxe alguns parâmetros que existia no arquivo, como as configurações dos botões, links e etc. Isto já está simples de arrumar e até já estou terminando de fazê-lo, porém ao fazer test o programa gera a animação automaticamente sem que eu tenha que acessar o botão, mesmo que eu já o tenha configurado para tal.
      Alguém consegue me ajudar a fazer o arquivo não rodar automaticamente no animate cc? 
    • Por rcsbnu27
      Ola sou meio leigo no assunto queria montar uma atividade onde tenho 5 crianças e 15 pirulitos e queria arrastar os pirulitos para cada criança a divisão seria 3 pirulitos para cada totalizando os 15. Em anexo tem, a atividade que gostaria montar. Cenário onde tem as 5 crianças e um cesto na frente de cada uma onde clicaria no pirulito e arrastasse para criança 3 pirulitos. não faço ideia de como começar, alguém tem algum material que possa me ajudar?
       
       

    • Por Joel pinho
      Olá
       
      Como faço para colocar varios links de varios botões (5)
      cada botão em uma camada
       
      myBtn1
      myBtn2
      myBtn3
      myBtn4
      myBtn5
      A camada actions esta assim:
       
      function gotoPage(event:MouseEvent):void { var targetURL:URLRequest = new URLRequest("https://www.google.com.br"); navigateToURL(targetURL); } myBtn2.addEventListener(MouseEvent.CLICK, gotoPage);
    • Por GlauberLins
      Olá Senhores. Estou desenvolvendo um QUADRO BRANCO em flash, para um aplicação estudantil. Porém preciso savar o desenho feito e enviar para um email digitado pelo usuário. Alguem sabe tutoriais que podem me ajudar quanto a isso?! 
    • Por j3nyfer
      Gente, como tirar o amarelado do flash do moto one? As fotos ficam super amareladas é horrível, tanto frontal como traseira
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.