Jump to content
Sign in to follow this  
ZoraeDk

A Procura de membros para equipe de Desenvolvimento

Recommended Posts

Olá, meu nome e Derlys Fernando e estou a procura de uma equipe de Desenvolvimento de games.

Estou a procura das seguintes especialidades:

Programador - 1

Desenhista -2

Criador de Trilhas Sonoras -1

ErDX69q.png

Pretendo levar a serio e futuramente montar um estúdio!

Interessados entrem em contato ou vá para o formulário;

Facebook: https://www.facebook.com/nxtgames

Formulário: https://goo.gl/bbdgTb

Obrigado pela atenção!!! :rolleyes:

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Unidade dos Comércios
      Conheça agora Qual a melhor linguagem de programação!
      Acesse: https://unidadedoscomercios.com.br/artigo-top
    • By iamdiegoinacio
      Eu consigo acessar o meu site com iptvaiomi.com, mas quando eu coloco o www ele não entra e aparece a mesagem: Erro 503 service Temporarily Unavailable. Como resolver?
    • By pachecok
      Estou iniciando em programação e tenho um trabalho em C que devo:

Construir um programa que leia uma matriz 7x7 de inteiros.
      Após a leitura, calcular o somatório apenas dos elementos abaixo destacados da matriz lida.
      Mostre, os elementos destacados e o somatório.

A soma deve ser entre as posições da matriz refentes a imagem em anexo. 
      É esta a dificuldade que eu encontrei, não sei os passos para realizar esta soma em específico então provavelmente a minha tentativa abaixo foi bizarra. 

Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já. 

#include<stdio.h> #include<conio.h> #define linha 7 #define coluna 7 int main (void ) { int i, j, matriz[linha][coluna], result, soma; printf ("\nDigite valor para os elementos da matriz\n\n"); for ( i=0; i<linha; i++ ){ for ( j=0; j<coluna; j++ ){ printf ("\nElemento[%d][%d] = ", i, j); scanf ("%d", &matriz[ i ][ j ]); } } for ( i=0; i<linha; i++ ){ for ( j=0; j<coluna; j++ ){ printf ("%i", matriz[i][j]); } printf("\n"); } for ( i=0; i<linha; i++ ){ for ( j=0; j<coluna; j++ ){ result=result+matriz[i][j]; } } for ( i=0; i<linha; i++ ){ for ( j=0; j<coluna; j++ ){ soma=soma+matriz[3][3]+matriz[4][2]+matriz[4][3]+matriz[4][4]+matriz[5][1]+matriz[5][2]+matriz[5][3]+matriz[5][4]+matriz[5][5]+matriz[6][0]+matriz[6][1]+matriz[6][2]+matriz[6][3]+matriz[6][4]+matriz[6][5]+matriz[6][6]; } } printf("\n\nA soma de todos valores da matriz: %d\n", result); printf("\n\nA soma dos valores solicitados: %d\n", soma); }  

• By brunoogm
      Boa noite pessoal, estou com uma ideia de aplicativo para construir durante a faculdade.

A ideia basicamente é um assistente virtual de turismo, onde o aplicativo deverá falar os dados históricos da cidade (pontos de curiosidade
      e etc.) assim que identificar que o usuário está próximo desse ponto.

Por exemplo, ao me aproximar de um lugar histórico da cidade o aplicativo começa a contar coisas relacionadas aquele lugar...
      Simplificando a ideia é isso...

Eu gostaria de uma ajuda de por onde começar, quais tecnologias pesquisar, linguagens que podem vir a ajudar, talvez algum recurso de código aberto
      ou qualquer outra coisa que me ajude a dar o pontapé inicial.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Agradeço a todos!
    • By Leidsman217
      Ola a todos, tenho uma duvida quanto a programação de Arduíno. Gostaria de saber se o seguinte código foi escrito de forma correta  ? Agradeço desde já a atenção de todos !

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.