Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por kamikazzi
      Boas,
      será que me pode dizer o significa alguns destes "comandos" php?
       
    • Por lhborges
      Boa noite pessoa,

      Estou com uma dúvida e é a seguinte, estou criando uma classe onde eu vou passar os seguintes parametros;
       
      VALORES - será um array com os valores dos campos EX($estearray[6]);
      SQL - será o codigo mysql que irei utilzar (EX: INSERT INTO tabela(campo1,campo2) VALUES(?,?));
      TIPO - é o tipo dos valores passados em BIND_PARAM ( EX: 'ssiidd');
       
      Porém estou com dificuldade de passar o parametro com call_user_func_array
       
      Bom o seguinte codigo que está passado é:
      class EnviarMysql{ function ExecutarMysql($sql,$valores,$tipo){ $con = new ConexaoBanco(); $con->open(); $param = $con->acaoQuery($sql); $total = array_merge($tipo,$valores); print_r($total); call_user_func_array(array($param, 'bind_param'), $total); if($param->execute()) print 'Success! ID of last inserted record is : ' .$param->insert_id .'<br>'; } } E O ERRO QUE APARECE É O SEGUINTE:
       
      Warning: Parameter 2 to mysqli_stmt::bind_param() expected to be a reference, value given in C:\Program
      Files\VertrigoServ\www\projetoAgc\factory\EnviarMysql.php on line 15Call Stack#TimeMemoryFunctionLocation10.0018257424{main}( )...\NoticiaController.php:020.0094312656NoticiaModelo->Adicionar( )...\NoticiaController.php:1430.0094312800NoticiaDao->AdicionarDao( )...\NoticiaModelo.php:640.0096315176NoticiaDao->executarSql( )...\NoticiaDao.php:750.0096315384EnviarMysql->ExecutarMysql( )...\NoticiaDao.php:1460.0128331512call_user_func_array:{C:\Program Files\VertrigoServ\www\projetoAgc\factory\EnviarMysql.php:15} ( )...\EnviarMysql.php:15
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.