Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spyder.RV

Erro 500 com XPATH em servidor Linux/CPanel

Recommended Posts

Bom dia.

Estou utilizando XPATH para capturar elementos de uma página html que foi carregada via CURL e no meu servidor de testes local ( XAMPP windows ) está OK, porém quando subo para um servidor apache linux ( com cpanel ), não roda e me dá erro 500. Podem me ajudar a encontrar o problema?

 

Vejam o código:

$dom = new DOMDocument;

// Carregar o HTML recolhido para o DOMDocument
@$dom->loadHTML($html);

$xpath = new DomXPath($dom);

$dayxpath = $xpath->query('//td[contains(@class, "theDay")]');
if(count($dayxpath) == 0)
	return ;
		
echo "<pre>";
print_r($dayxpath[0]); // Aqui acontece o erro
die("");

O código acima aqui nos meus testes locais me retorna o conteúdo abaixo:

DOMElement Object
(
    [tagName] => td
    [schemaTypeInfo] => 
    [nodeName] => td
    [nodeValue] => Segunda-feira, 26 de Outubro de 2015
    [nodeType] => 1
    [parentNode] => (object value omitted)
    [childNodes] => (object value omitted)
    [firstChild] => (object value omitted)
    [lastChild] => (object value omitted)
    [previousSibling] => 
    [nextSibling] => (object value omitted)
    [attributes] => (object value omitted)
    [ownerDocument] => (object value omitted)
    [namespaceURI] => 
    [prefix] => 
    [localName] => td
    [baseURI] => 
    [textContent] => Segunda-feira, 26 de Outubro de 2015
)

Porém no servidor linux/cpanel dá erro 500 bem no ponto onde tento acessar os elementos do array gerado $dayxpath[0]

 

Já verifiquei e o suporte a XPath está ativado no servidor:

 

4lklKFB.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abra o arquivo de logs do Apache e veja qual é o erro, exatamente.

Erro 500 é só o código do erro. A mensagem propriamente dita está no log

Como eu faço para pegar esses logs numa hospedagem compartilhada CPANEL? Visto que não tenho acesso a nada que não seja a pasta de usuário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter uma pasta "logs" por la', provavelmente no mesmo lugar onde está o "public_html" ou "www"

Aliás, o próprio CPanel tem uma seção chamada Logs. Por lá deve ser possível visualizar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter uma pasta "logs" por la', provavelmente no mesmo lugar onde está o "public_html" ou "www"

 

Aliás, o próprio CPanel tem uma seção chamada Logs. Por lá deve ser possível visualizar também.

Devem ter desativado pois não havia nada nessas pastas, foi o primeiro local que procurei.

Bem, solicitei ao suporte da hospedagem os logs ou que reativem a gravação de logs na minha conta. Assim que tiver retorno eu posto aqui. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devem ter desativado pois não havia nada nessas pastas, foi o primeiro local que procurei.

Bem, solicitei ao suporte da hospedagem os logs ou que reativem a gravação de logs na minha conta. Assim que tiver retorno eu posto aqui. Obrigado!

 

Olá, hospedagem compartilhada realmente não terá informações de logs, normalmente os hosts liberam o acesso apenas para maquinas virtualizadas (VPS), Clouds e servidores dedicados. Aguarde o retorno do suporte.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por mibs
      Olá! podem me ajudar? o mysql inicia e depois desliga no xampp, já troquei de pasta, exclui arquivos da pasta xamp/mysql já fiz de tudo o que encontrei pela internet s e não funciona. 
       
      Esse é o erro:
      Status change detected: stopped      Error: MySQL shutdown unexpectedly.      This may be due to a blocked port, missing dependencies,       improper privileges, a crash, or a shutdown by another method.      Press the Logs button to view error logs and check      the Windows Event Viewer for more clues      If you need more help, copy and post this      entire log window on the forums  
      E esse o log:
        Mutexes and rw_locks use Windows interlocked functions  Uses event mutexes   Compressed tables use zlib 1.2.11   Number of pools: 1   Using SSE2 crc32 instructions   Initializing buffer pool, total size = 16M, instances = 1, chunk size = 16M   Completed initialization of buffer pool   1 out of 1 rollback segments are active.  Creating shared tablespace for temporary tables   Setting file 'C:\xampp\mysql\data\ibtmp1' size to 12 MB. Physically writing the file full; Please wait ...  File 'C:\xampp\mysql\data\ibtmp1' size is now 12 MB.  10.4.14 started; log sequence number 11460; transaction id 1  !!! innodb_force_recovery is set to 4 !!!  Loading buffer pool(s) from C:\xampp\mysql\data\ib_buffer_pool  Plugin 'FEEDBACK' is disabled.  InnoDB: Buffer pool(s) load completed at 201027 12:56:18  Server socket created on IP:   
    • Por danicarla
      Pessoal, não sei se esse é o lugar certo para postar essa duvida, qualquer movam esse tópico par ao local correto.

      Alguns usuários da região nordeste estão relatando lentidão e instabilidade para acessar meus sites, porém eu consigo acesso normal.
       
      Entrei em contato com minha hospedagem e eles falaram que os serviços deles estão operando normalmente, que o problema é com o provedor de internet dos meus usuários, então conectei nos computadores de alguns usuários pelo TeamView e realmente está bem lenta a comunicação...

      Eem alguns momentos o site chega a ficar inacessível. Mas o Teamview não desconecta e eu consigo acessar outros sites normalmente.

      Quando estou conectado nos computadores desses usuários se eu dou um ping para meu site tenho cerca de 50% de perca, coisa que não acontece com outros sites...

      Não existem firewall ou nenhum outro bloqueador nesses computadores ou rede,
      Enfim estou achando que é algo especifico do link de internet dessa região... Mas como posso resolver isso? Se alguém tiver alguma ideia ou ajuda é bem vinda
    • Por jonatanr
      Olá pessoal.
      Então, tenho um site que não foi feito com Wordpress, ele esta pronto rodando mas o que queria era colocar um blog criado no Wordpress.
      Não manjo de Wordpress, todos os site eu faço na "unha", então sei que são coisas opostas, mas presumo que todos tem a mesma base, ou seja, PHP, Jquery, html  e etc... E a opção de criar todo o site em Wordpress não rola, se alguém souber de algo poderia me dar algumas dicas.

      Grato.
    • Por opl12
      Olá Mestres
       
      Estou testando enviar email pelo PHP,
       
      No windows 10 Instalei o Xampp, e fiz as configurações abaixo: 
      Configurei o arquivo php.ini com:  sendmail_path = "\"C:\xampp\sendmail\sendmail.exe\" -t"
       
      configurei o arquivo sendmail.ini com: smtp_server=smtp.gmail.com
      smtp_port=587
      auth_username= meu_email@gmail.com
      auth_password= minha_senha_do_email
       
       
      Pelo código php não retorna em erro, apenas diz que foi enviado com sucesso. 
      mas o email nunca chega hahahahah nem está no lixo eletônico
       
      Sabem se falta algo?

       
       
       
       
    • Por ZeroEnd
      Boa tarde.

      Nao tenho muito conhecimento em javascript mas estou aprendendo aos poucos.

      Minha dúvida é sobre Xpath, bom na verdade eu entendi de forma básica como fazer uma busca usando Xpath, tanto é que para isso eu estava usando o programa Xpath Visualizer para entender.
      Mas eu não achei como empregar isso em uma página html, usando as mesmas variáveis que uso no programa para ter o mesmo resultado.
      Gostaria de saber se em algum lugar a informações de forma simples ou algo para tomar uma direção.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.