Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eliezerborges

Equipamentos Wireless que transmitem à 20 Km de distância

Recommended Posts

Bom Dia Pessoal,

 

Preciso transmitir a imagem de uma câmera IP para 20 Km de dilatância, estou pesquisando equipamentos que fazem isso, mais encontrei somente da Ubiquiti Networks. Há algum outro fabricante que tenham equipamentos desse tipo que vocês possam saber, preciso de mais sugestões, já pesquisei sobre equipsmentos Cisco, Intelbras, Microtik, mas conheço somente esses, se puderem me ajudar.

 

Agradeço já!

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por allan ricardo kakuhama oli
      Olá,
      Gostaria de opiniões quanto a linha empresarial de Wi-Fi da TP-Link, os produtos são Access points EAPxxx e a controladora OC200.
      Como se comporta o desempenho desses equipamentos? Quais as dificuldades, gestão e intuitividade nas configurações? Os equipamentos travam ou esquentam ? Até quantos clientes e APs foi possivel colocar na controladora sem problemas ? Qual o desempenho do Roaming entre os APs? Realmente um overview de quem já instalou e utilizou estes equipamentos.
      Link dos produtos: https://www.tp-link.com/br/business-networking/omada-eap/
      Obrigado.
    • Por IgorBap
      Bom dia!
       
      Preciso escrever um código de algoritmo que realiza a conta de conversão de latitudes e longitudes em distância utilizando o Teorema de Pitágoras e não sei por onde começar.
      Encontrei esse calculo que poderá ser inserido.
       
      Triângulo Pitagórico

      Imaginemos 2 pontos P=(x1,y1) e Q=(x2,y2), obtemos a distância entre P e Q, traçando as projeções destes pontos
      sobre os eixos coordenados, obtendo um triângulo retângulo e usando o Teorema de Pitágoras.
      Pitagoras1.png (682 Bytes) Exibido 36730 vezes Assim, considerando 2 pontos de coordenadas (-22.902778, -43.206667) e (-23.548333, -46.636111)
      Calculando-se a distância entre eles, tem-se:
      Pitagoras2.png (2.14 KiB) Exibido 36729 vezes Pitagoras3.png (2.75 KiB) Exibido 36729 vezes A distância em graus resulta 3,4896744
      O raio da terra tem aproximadamente 6371km.
      Uma volta na terra tem 2 * pi * raio = 40030000m.
      Podemos, através de uma regra de 3 simples, obter a conversão do ângulo encontrado para uma distância em metros.
       

    • Por joao b silva
      Sou novato em php e gostaria de saber se tem como incluir no meu site api google para calculcar a distancia entre duas cidades. 
      Desde já agradeço.
    • Por gugacamacho
      Senhores, bom dia...
       
      Estou com um grande problema com este script para calcular distancia entre coordenadas, o erro se dá quando eu uso a informacao do formulario, ele nao le a coordenada correta, mas quando insiro de maneira estatica, funciona normal... preciso de muita a ajuda de todos.
      <%@ Language=VBScript %> <!--#include file="cnx_map.asp"--> <% 'set rs = Conn.Execute("SELECT * FROM ctos ORDER by codigo") Function DegRad(x) 'Degrees to Radians DegRad = x * ((4 * Atn(1)) / 180) End Function Function GetGeodesicDistance(Lat1,Lon1,Lat2,Lon2,rScale) Dim er,pr,fl,F,G,L,S,C,W,R,D,H1,H2 er = 6378.1370000 pr = 6356.7523142 fl = (er - pr) / er F = (DegRad(Lat1) + DegRad(Lat2)) / 2 G = (DegRad(Lat1) - DegRad(Lat2)) / 2 L = (DegRad(Lon1) - DegRad(Lon2)) / 2 S = Sin(G)^2 * Cos(L)^2 + Cos(F)^2 * Sin(L)^2 C = Cos(G)^2 * Cos(L)^2 + Sin(F)^2 * Sin(L)^2 W = Atn(Sqr(S / C)) R = Sqr(S * C) / W D = 2 * W * er H1 = (3 * R - 1) / (2 * C) H2 = (3 * R + 1) / (2 * S) Select Case rScale Case "statute" dScale = 1.60934 Case "nautical" dScale = 1.85200 Case "metric" dScale = 1.00000 Case Else dScale = 1.60934 End Select GetGeodesicDistance = (D * (1 + fl * H1 * Sin(F)^2 * Cos(G)^2 - fl * H2 * Cos(F)^2 * Sin(G)^2)) / dScale End Function %> <div align="center"> <form name="frm" method="post" action="mapa_v.asp"> <label>Posição do cliente <input name="latitude" type="text" id="latitude" value=-28.401684> <input name="longitude" type="text" id="longitude" value=-49.389643> </label> <label> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"> </label> </form> </div> <% dim Lati0, Long0, Lati1, Long1 lati0 = request.form("latitude") long0 = request.form("longitude") response.write GetGeodesicDistance(-28.401684,-49.389643,-28.394418,-49.395537, "metric") & " RESULTADO CORRETO<br><br><br>" Lati1 = "-28.394418" Long1 = "-49.395537" response.Write(lati0) & "," response.Write(Long0) & "," response.Write(lati1) & "," response.Write(Long1) & "<br><br><br>" 'Display calc response.write GetGeodesicDistance(Lati0,Long0,Lati1,Long1, "metric") & " RESULTADO DO CALCULO<br>" %> [Click e arraste para mover]  
    • Por Natanael Paiva
      Olá gostaria de saber se com a API de Distâncias - Google Maps é possivel calcular a distancia de uma cidade entre outras de uma só vez
      Por exemplo calcular a distancia de porto alegre a rio de janeiro, de porto alegre a bahia e de porto alegre a sao paulo?
      E se nao como posso fazer para com PHP ir pegando resposta desta url e guardar somente os km :
      http://maps.googleapis.com/maps/api/distancematrix/json?origins=Porto%20alegre&destinations=Rio%20de%20Janeiro&language=pt-BR&sensor=false
       
      {
      "destination_addresses" : [ "Rio de Janeiro, Rio de Janeiro - RJ, Brasil" ],
      "origin_addresses" : [ "Porto Alegre, Porto Alegre - RS, Brasil" ],
      "rows" : [
      {
      "elements" : [
      {
      "distance" : {
      "text" : "1.570 km",
      "value" : 1570193
      },
      "duration" : {
      "text" : "18 horas 5 minutos",
      "value" : 65097
      },
      "status" : "OK"
      }
      ]
      }
      ],
      "status" : "OK"
      }
       
      Quero isso para depos verificar se existe uma distancia menor a 5km entre uma localidade e outra
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.